|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
mauricio martins
Registrado: 19/05/10 Idade: 33 Mensagens: 33 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Jul 21, 2010 1:01 pm Assunto: Primeira experiencia aceita criticas e opiniões |
|
|
Olá pessoal
estou começando na arte do bonsai essa é minha azalea e queria opiniões criticas e saber se estou no caminho certo rs
ai vão as fotos
 |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 1:27 pm Assunto: |
|
|
Ola Amigo , seja bem vindo entre nós.
Penso que vc poderia postar seu topico em : MINHA PLANTA E SUA OPINIÃO , que acredito ser o lugar certo para ela . Aqui seria o lugar para vc postar este projeto daqui a alguns anos , quando tiver uma sequencia de fotos mostrando a evolução da sua azaléia .
Minha opinião seria para que , depois de adaptada , poderia ser reduzida a 1/3 da altura atual .
Outra dica que serve para mim , para vc e todos nós é : estude, pratique e tenha muita paciencia .  |
|
|
 |
mauricio martins
Registrado: 19/05/10 Idade: 33 Mensagens: 33 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 2:22 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigadooo Pelas dica aii pela ajuda
fiquei muito feliz que resonderam meu tópico e não me fizeram crítica ainda
rsrs
muito borigado de coração
abração
OBS: ALGUM MOREDADOR POR GENTILEZA PODERIA MOVER MEU TÓPICO PARA SALA DE "MINHA ARVORE E SUA OPINIÃO"
MUITO OBRIGADO! |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 10:07 am Assunto: |
|
|
Não tenho muita experiência, mas acho que vç mesmo cria o tópico lá, e esse acho que é apagado assim que vç criar um lá,abç. Os moderadores podem falar mais precisamente. _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|