|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
dori 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 10:51 pm Assunto: Fiquei até envergonhado... |
|
|
Amigos, desculpe-me pela ausência de resposta.
Ando meio desligado de minhas plantas, meus projetos estão caminhando meio por conta própria sem intervenção minha, uns evoluem outros menos, alguns involuem.
essa figueira ai tá sadia, adaptada ao vaso e fechando cicatrizes. assim que possível posto fotos atualizadas.
um abraço! _________________ http://www.bonsaidori.wordpress.com |
|
|
 |
Paulo W.M. 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Jan 29, 2010 9:21 am Assunto: |
|
|
Pocha..
Era para tu ter cuidado dela direitinha. ela daria um ótimo bonsai. E estaria bem legal neste meio tempo em que ela foi transplantada.
Mas mostra as fotos para agente ver. |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 49 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 8:27 pm Assunto: |
|
|
pessoal, alguem tem resultados bons com as figueiras? as folhas são grandes... dá pra deixar com as do tamanho dos brotos...?
e Dori... coloca as fotos.... seria bem legal para pessoas como eu que tem a intenção de começar um projeto e ver após suas ações o resultado..
agradeço desde já... _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
Palonde Teixeira
Registrado: 17/03/10 Idade: 38 Mensagens: 43 Localização: Contagem-MG
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 2:06 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho uma muda e fiz a desfoliação na primavera do ano passado, mas até agora não houve nenhuma brotação...é normal a demora???
Comecei a adubar a uns três messes, utilizei torta de mamona,farinha de osso e cinza.
Quais os melhores tipos de adubos devo utilizar???E em qual época devo aplicalo.
Estou esperando a primavera para transplantala, pois esta com excesso de raizes. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|