Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Geronimo do R F Junior
Registrado: 10/11/09 Idade: 40 Mensagens: 12 Localização: Mamanguape-PB
|
Enviada: Sáb Nov 28, 2009 8:16 pm Assunto: Livros |
|
|
Olá pessoal!
Gostaria de comprar livros sobre bonsai, sendo novos ou usados ( Bom estado ) quem tiver e quiser vender estou a disposição, quando responder me adiciona se possível a foto do produto. Meu e-mail é geronimojr@hotmail.com para negociarmos.
Um forte abraço a todos! |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 41 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Seg Ago 02, 2010 6:40 pm Assunto: |
|
|
Tenho alguns materiais digitalizados, porem alguns em espanhol se tiver interrese te envio por e-mail. _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
Ecl:09:04. |
|
|
 |
Paulo Gilberto 1.o PASSO

Registrado: 03/06/07 Idade: 39 Mensagens: 117 Localização: Bezerros - Pernambuco
|
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Ago 06, 2010 12:00 pm Assunto: |
|
|
Olá Paulo vou te enviar, receba como nomes BONSAI LIVROS. _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
|
|
 |
Paulo Gilberto 1.o PASSO

Registrado: 03/06/07 Idade: 39 Mensagens: 117 Localização: Bezerros - Pernambuco
|
Enviada: Dom Ago 08, 2010 9:33 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado, eu recebi o e-mail, e já te adicionei no msn. Estou com um problema tanto com um quanto com o outro, de modo que nem pude responder seu e-mail adequadamente, nem pude entrar no msn esses dias, por causa de problemas na conexão (estranhamente tudo funciona, menos e-mails, msn e orkut). Mas assim que se resolver a gente troca o resto dos arquivos. |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Ago 09, 2010 10:37 am Assunto: |
|
|
Tudo certo Paulo estou com um material muito bom de tecnicas ( John Yoshio Naka ). _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
|
|
 |
Leonel
Registrado: 07/09/10 Idade: 63 Mensagens: 28 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 9:49 am Assunto: Livros de Bonsai |
|
|
Fabio Dougla S. Bezerra escreveu: | Tenho alguns materiais digitalizados, porem alguns em espanhol se tiver interrese te envio por e-mail. |
Fábio, bom dia!
Se não for incômodo para você, poderia enviar-me esse material? Por favor, mande para esse endereço: canarilestrelademinas@gmail.com
Obrigado,
Leonel |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 09, 2010 10:31 am Assunto: |
|
|
Leonel deixa Eu te falar me adiciona no msn fica mais facil, ja tentei mandar alguns materias por e-mail deu erro pois alguns são muito grande.
Mas vou te mandar recebe como BONSAI LIVRO. _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
|
|
 |
Leonel
|
Enviada: Qui Set 09, 2010 12:49 pm Assunto: |
|
|
Já recebi corretamente.
Muito obrigado,
Leonel |
|
|
 |
calao

Registrado: 01/08/07 Idade: 66 Mensagens: 80 Localização: Pedralva/MG
|
Enviada: Seg Set 13, 2010 10:04 pm Assunto: |
|
|
Boa noite Fabio, estava lendo este post e me interesei pela matéria, seria possivel você me enviar tambem?
calao58@gmail.com
Obrigado. _________________ Deus está conosco.
PEDRALVA/MG - A CIDADE DOS GÊMEOS
Lat. 22° 14' 34" Sul
Long. 45° 27' 57" Oeste
Altitude 911 Metros - Área 217,834 Km
 |
|
|
 |
Evandro Alves de Almeida

Registrado: 14/09/10 Idade: 59 Mensagens: 15 Localização: Peruíbe-SP
|
Enviada: Qua Set 15, 2010 3:02 pm Assunto: |
|
|
Estava acompanhado o fórum, e notei o interesse por material digitalizado, tenho alguns livros no formato pdf e posso enviar através de e-mail. _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
Leonel
|
Enviada: Qua Set 15, 2010 8:25 pm Assunto: |
|
|
Evandro Alves de Almeida escreveu: | Estava acompanhado o fórum, e notei o interesse por material digitalizado, tenho alguns livros no formato pdf e posso enviar através de e-mail. |
Olá Evandro, boa noite!
Eu gostaria de receber esse material: canarilestrelademinas@gmail.com
Muito obrigado,
Leonel |
|
|
 |
Evandro Alves de Almeida

|
Enviada: Qui Set 16, 2010 9:36 am Assunto: livros digital |
|
|
Leonal, já enviei o material, você rteceberá vários e-mail, pois alguns livros tiveram que ser comprimidos devido ao seu tamanho. _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
Evandro Alves de Almeida

|
Enviada: Qui Set 16, 2010 9:47 am Assunto: retorno das mensagens |
|
|
Caro Leonel, algumas dos e-mail retornaram, acredito que seja devido ao tamanho dos arquivos ou sua caixa de mensagem esteja lotada! _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Abr 17, 2011 5:08 pm Assunto: |
|
|
Fabio Dougla S. Bezerra escreveu: | Tenho alguns materiais digitalizados, porem alguns em espanhol se tiver interrese te envio por e-mail. |
Olá Fabio
Se não for pedir demais, poderia me enviar os materiais que vc tem?
caio.suporte@gmail.com
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
|