|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Pedro Reimão 3.o PASSO

Registrado: 12/08/10 Idade: 34 Mensagens: 421 Localização: Itaúna-MG
|
Enviada: Dom Ago 22, 2010 8:26 pm Assunto: Preparando para a primavera.... |
|
|
Ola pessoal sou novo no forum e principiante na arte do bonsai, estou aqui pois quero discutir alguns projetos para a primavera.
Pessoal tenho hoje um ficus, uma acerola e acho que uma laranjeira. Bom amanha quero ver se posto algumas fotos para vocês, mas de ante mão quero dizer que estão todas bem pelejadinhas e precisam de muita força e ajuda. Estou hoje procurando um aumento significativo da massa foliar, não se posso começar alguma coisa ainda no inverno, estou deixando para a primavera.
Desde já grato. |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 41 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Seg Ago 23, 2010 5:05 pm Assunto: |
|
|
Pedro socesso nas plantas
Nao sei se da pra aguentar sem trabalhar nas plantas, fico contando os dias nem que seja pra dar uma adubada sempre tem algo pra fazer, porem temos que respeitar as estações, todavia em minha cidade so existe tempo de chuva e seca.  _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
Ecl:09:04. |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Ago 23, 2010 7:31 pm Assunto: |
|
|
Pedro, poste fotos.
Estamos num período muito bom para podas mais severas. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|