|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leonel
Registrado: 07/09/10 Idade: 63 Mensagens: 28 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 1:57 am Assunto: Apresentação - Leonel |
|
|
Bom dia!
Olá, eu sou o Leonel e me inscrevi no fórum ontem. Estou buscando aprender a arte do Bonsai para buscar um ponto de equilíbrio, um auxílio no alívio do stress diário.
Trabalho em uma siderúrgica, no sitema de revezamento de turno (quem conhece sabe do que estou falando), o que é muito desgastante. Gosto de ler e estudar muito, conhecer coisas novas e busco novos desafios.
Estou com muita dificuldade de começar na arte do Bonsai, porque tudo que tenho lido mostra um mundo completamente novo, que a mim parece muito complicado, mas como é dasafiador, "tô dentro"!
Vim para o fórum em busca de conhecimento e ajuda. Já adquiri duas plantas sendo um pré-bonsai e uma muda, em uma loja virtual cujo endereço peguei aqui no fórum. Só que agora, não sei o que fazer ou como fazer
Bem, é isso!
Um abraço a todos,
Leonel |
|
|
 |
Marcio Garcia 2.o PASSO

Registrado: 22/12/04 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Sao gotardo/MG
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 7:14 am Assunto: |
|
|
Bem vindo camarada,
Seria interessante vc postar fotos de suas plantas assim que tive-las em maos, assim fica mais facil a ajuda, que vira, com certeza.
Abracos _________________ Marcio Garcia
marciogarcia79@hotmail.com |
|
|
 |
Leonel
Registrado: 07/09/10 Idade: 63 Mensagens: 28 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 9:34 am Assunto: |
|
|
Olá Marcio, bom dia!
Obrigado pela acolhida. Na realidade as plantas já estão em casa há uns três meses. Vou providenciar as fotos e postar. Daí, vocês vão passando as dicas sobre as fotos, se ficaram boas ou se é preciso mais algum detalhe.
Um abraço,
Leonel |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|