|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Pedro Reimão 3.o PASSO

Registrado: 12/08/10 Idade: 34 Mensagens: 421 Localização: Itaúna-MG
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 11:23 am Assunto: Regador |
|
|
Bom dia pessoal, alguem poderia me falar se ja fui este tipo de regador em algum lugar.
Desde já grato.
 |
|
|
 |
newgalileu 1.o PASSO

Registrado: 13/07/07 Idade: 47 Mensagens: 113 Localização: São João Batista S.C.
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 9:50 pm Assunto: |
|
|
Se voce já foi esse regador? hehe , brincadeirinha. Cara, o melhor regador para quem poucas plantas, é um litrão de 2,5 lt de coca-cola. Pegue a tampinha dela, e com uma agulha bem fininha, mais fina que um alfinete, aquece a agulha e faça furinhos na tampa de dentro para fora. Depois que fiz isso, esqueci qualquer outro tipo de regador. O jato fica bem fino e delicado. _________________ "Não são as ervas daninhas que matam a boa semente, mas sim a negligência do camponês" ( Confúcio ) |
|
|
 |
Leonel
Registrado: 07/09/10 Idade: 63 Mensagens: 28 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 10:10 pm Assunto: Re: Regador |
|
|
pedrojorge escreveu: | Bom dia pessoal, alguem poderia me falar se ja fui este tipo de regador em algum lugar.
Desde já grato.
 |
Nas lojas da Casa e Vídeo tem nas cores azul, vermelho, amarelo e verde. Na loja virtual do Orquidário Imirim (pesquise na internet) também tem.
Leonel |
|
|
 |
Pedro Reimão 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 09, 2010 8:48 am Assunto: |
|
|
Pessoal muitissimo obrigado pela ajuda e me desculpem pelo erro na ortografia ^^
Desde já grato. |
|
|
 |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Qui Set 09, 2010 8:52 am Assunto: |
|
|
Olá Pedro, eu tenho um desse mas não gosto de usar ele para regar os bonsais, pois ele é muito bom para pulverizar as plantas mas quando vc abre a regulagem para sair mais agua sai com muita presão. preferiro utilizar o regador convencional mesmo. |
|
|
 |
Pedro Reimão 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 09, 2010 8:54 am Assunto: |
|
|
Cara mais olha uma coisa, prefiro deixar o jato bem fino e ir caindo e caindo como uma chuva bem fina, pois assim não atrapalha a floração e não machuca a planta, apesar de dmorar um pouco, mais tudo bem afinal a paciencia e quem manda.
Desde já grato. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|