Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
leonardo_al

Registrado: 02/10/05 Mensagens: 45 Localização: Uberlândia - MG
|
Enviada: Ter Out 18, 2005 2:25 am Assunto: Leonardo Araújo |
|
|
Olá amigos.
Sou novo aqui no forúm e na arte de bonsai.
Meu nome é Leonardo Araújo, sou de Uberlândia - MG.
Comecei a me interessar por bonsai a poucos meses. Tenho uma serissa, uma primavera e uma eugênia e gostaria de aproveitar para pedir algumas dicas sobre essas espécies pois sou completamente leigo no assunto. Andei lendo várias matérias em vários sites de pessoas que participam do fórum e cada vez me interesso mais por esta arte.
É um prazer saber que posso contar com a ajuda de vocês para tirar qualquer dúvida. Este fórum vem sendo minha principal fonte de aprendizado.
Estou criando um programa de cadastro de bonsai e já citei algo no índice geral do fórum. Tem até um preview. Assim que terminar coloco o programa como freeware para todos utilizarem. Não vai ficar lá grande coisa mas com o tempo crio outras versões mais satisfatórias.
Um grande abraço para todos.
Leonardo. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Out 18, 2005 6:57 am Assunto: |
|
|
Caro Leonardo,
Seja muito bem vindo. Aqui nós formamos uma grande família. Vi seu programa de cadastro, é realmente bom, parabens pela iniciativa. Com certeza irei o utilizar.
[]s
Bergson |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Ter Out 18, 2005 8:30 am Assunto: |
|
|
Leonardo, meu amigo ficou faltando uma foto sua para que possamos conhecê-lo. Estamos aguardando. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Out 18, 2005 8:45 am Assunto: Re: Leonardo Araújo |
|
|
Olá Leonardo,
É uma felicidade ver o numero de participantes no Bonsai no Triangulo Mineiro aumentando, tanto la fora qunato aqui no Forum. Tambem vi seu programa e gostei bastante. Seja bem vindo ao Forum do Atelier do Bonsai, voce so tem a somar aqui. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
leonardo_al

Registrado: 02/10/05 Mensagens: 45 Localização: Uberlândia - MG
|
Enviada: Qui Out 20, 2005 1:10 am Assunto: |
|
|
Esqueci da foto. Me desculpem. Mas tá aí uma foto no meu perfil.
É um prazer conhecer todos.
Um grande abraço. |
|
|
 |
|