|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcio Garcia 2.o PASSO

Registrado: 22/12/04 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Sao gotardo/MG
|
Enviada: Dom Set 12, 2010 9:54 pm Assunto: |
|
|
acho que suas plantas ainda comportam um ano nestes recipiente nao? Mal acabaram de nascer!!, deixa mais um pouco ainda. _________________ Marcio Garcia
marciogarcia79@hotmail.com |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Set 12, 2010 10:04 pm Assunto: |
|
|
Eu sei, mas eu quero saber logo o que fazer quando for transplantá-las xD _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Set 13, 2010 10:07 am Assunto: |
|
|
A juventude e sua impaciência....................rsrsrsrsrs!
Calma, amigo Guilherme!
Aproveite e vá estudando, pesquisando, tudo sobre substrato e suas propriedades!!
abração _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Seg Set 13, 2010 2:26 pm Assunto: |
|
|
>xD Beleza...
Mas precisarei descobrir isso em breve.. (porque hoje salvei - espero ter consaguido fazer isso mesmo - uma mudinha de Pé de Sombreiro. Por se desenvolver em solo pobre, já está com tronco meio grosso - para a altura que tem... - e algumas ramificações)
Vou pesquisar mesmo... Mas não agora, que estou entupido de coisas da escola xD
Obrigado pela ajuda! ^_^ o/ _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|