|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
andreoscar
|
Enviada: Dom Set 12, 2010 10:14 pm Assunto: São José dos Campos |
|
|
Boa noite pessoal,. moro em São José dos Campos e estou encontrando muitas dificuldades em conseguir pedriscos de telha (ou tijolos) algum colega de São José dos Campos poderia me informar onde conseguem estes pedriscos? |
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 42 Mensagens: 209 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Seg Set 13, 2010 4:40 pm Assunto: |
|
|
Andre, se vc tem dificuldade em conseguir cacos prontos, faça-os vc mesmo, é só pegar um tijolo e sentar a marreta nele até que os cacos tenhas uns 4mm, ou vc pode comprar pronto pela net, a ideal bonsai tem.
Abraço |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Seg Set 13, 2010 5:08 pm Assunto: |
|
|
André, aqui segue um link da página desse produto na Aldeia Bonsai não confundir com Ideal Bonsai, citada pelo Lutz xD), que é daqui da região metropolitana do Recife [http://www.aldeiabonsai.com.br/Produtos.aspx?cat=4].
Só não sei como fica a questão do frete... ^_^" _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|