|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Evandro Alves de Almeida

Registrado: 14/09/10 Idade: 59 Mensagens: 15 Localização: Peruíbe-SP
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:46 am Assunto: |
|
|
Caro Edson, ficarei esperando para ver esta sua pitanga.
Evandro _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
Edson Trevisan Visitante
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 11:57 am Assunto: |
|
|
Diego,
Não me queira mal, por favor, pelo fato de ter sido objetivo e direto. Provavelmente tenha transparecido arrogância e despeito, mas isso não coaduna com a verdade.
Como já postei anteriormente, sou muito amigo e brincalhão inclusive, não possuo inimigos e não será aqui que adquirirei.
Conheço muito bem o Sr. Takeshima e seus trabalhos e atesto sua competência.
Também já postei logo acima que sou novato aqui no fórum e também já estou providenciando algumas fotos para postar à vocês.
Entretanto, não se trata de prova de competência. Possuo a minha assim como todos possuem a de cada qual.
Somente para não parecer estritamente pessoal, lanço a questão:
O que melhor te parece:
a) Um elogio sem fundamento, vazio e conseqüentemente cínico?, ou
b) Uma crítica bem fundamentada e sincera?
O que será que conduz ao aprimoramento seja lá do que for?
Certamente a letra b não é!
Pois então, se prepare para receber críticas e elogios. Quem não proceder dessa forma, certamente não estará intencionado a te ajudar a crescer.
Desejo felicidades e paz à você, Diego.
Edson |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 12:06 pm Assunto: |
|
|
Edson criticas sao as unicas coisas que nos fazem crescer
Pessoalmente nao suportava muitas criticas
Mas com os passar do tempo crescemos e temos que aceitar.
Mas apenas criticas construtivas e nao "ofensivas", muitas vezes criticar é a unica forma de dar um choque na pessoa, mas palavras nao bem colocadas muitas vezes ofendem
Entao pode criticar a vontade, sei da minha incapacidade tecnica e aceito criticas muito bem..........
Só postei neste topico a questao de bloquear a discussao pois vi que se tornou incontrolavel , observe estamos conversando um assunto que nao tem nada a ver com o topico certo ?
Entao vamos encerrar por aqui pois nao esta ajudando em nada e perdendo o foco do assunto aqui postado, sobre a conifera.............
Vamos conversar direcionando apenas a apresentar ideia e dicas as plantas, nada de "eu sei mais que vc" "ou minhas tecnica é melhor que a sua"como ficou bem claro nas postagens deste topico mesmo nao sendo palavras diretas... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
jcmorosky 2.o PASSO

Registrado: 09/05/07 Idade: 48 Mensagens: 251 Localização: Vila Velha - ES
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 7:56 pm Assunto: |
|
|
NOSSA! Fiquei praticamente dois dias sem poder acessar o fórum... QUANTA COISA PARA LER!!!
Li tudo com carinho. Espero que o desenrolar deste debate seja proveitoso para todos! Confesso que pela falta de conhecimento e prática fico um pouco perdido no "tiroteio" (não chego a parecer um cégo, hahah).
Podem ter certeza que estou lendo e ponderando todas as postagens, sejam direcinadas à mim ou não. Mais uma vez agradeço muito!
Esclareço que estou acostumado à trocar informações por fóruns (on line) e já notei que, por fazer uso da forma escrita às palavras lhes fatam as entonações que damos ao usarmos da fala. Assim, uma simples postagem pode ser lida como agressiva, debochada ou atenciosa! Vai depender do leitor. Falo isto, pois não me senti ofendido nem desestimulado! Na pior das hipóteses, utilizaria a planta como "laboratório", como foi dito.
Antes de fazer um bonsai quero aprender! Assim, preciso praticar... estudar a teoria e tentar colocar em prática. Devo quebrar muito a cabeça (e a cara, às vezes), mas vamos tentando.
Agradeço à todos a atenção e vamos que vamos! _________________ E vamos tentando aprender alguma coisa...
Forte abraço a todos.
Julio Cesar Morosky Filho |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|