|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Set 17, 2010 2:23 pm Assunto: IMAGENS DE BONSAI PARA TRABALHO GRÁFICO |
|
|
Caros amigos, estou iniciando um trabalho GRÁFICO e precisarei de imagens de bonsai com "muito boa resolução", bem apresentável.
Precisarei de plantas brasileiras DE PREFERÊNCIA e, claro, se houver alguma exótica nestas condições será bem vinda.
Como colocarei crédito então, é necessário que a árvore seja sua, independentemente de ter sido comprada.
Pode ser que receba algumas repetidas da mesma espécie, neste caso, escolherei a que se apresentar melhor. Como não vou divulgar, aquele ou aqueles que não forem escolhidos não se sentirão constrangidos. Todos, já tem o meu agradecimento.
REPETINDO -> TERÃO DE ESTAR COM RESOLUÇÃO ALTA
Enviar para o meu e-mail:
mario@atelierdobonsai.com.br
Um árvore por E-MAIL e com os dizeres:
Autorizo a publicação.
Seu nome completo
NOME BOTÂNICO DA ÁRVORE
NÃO HÁ NECESSIDADE DE SER UMA PLANTA FOTOGRAFADA AGORA DESDE QUE SEJA SUA. O IMPORTANTE É QUE SEJA BASTANTE APRESENTÁVEL E, REPETINDO, EM ALTA RESOLUÇÃO. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Sex Out 29, 2010 3:28 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Set 17, 2010 6:17 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, já dei minha contribuição enviando algumas fotos ao amigo Mário. Não que eu tenha bons exemplares mas, sim, para colaborar.
Vamos lá, pessoal!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 10:08 pm Assunto: |
|
|
Eu também já contribui.
PS.: Tenho exemplares menos melhores que os do Élio.  _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 10:20 pm Assunto: |
|
|
Ricardo.................deixa de ser modesto, véio!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Ter Set 28, 2010 11:21 am Assunto: |
|
|
eu tenho umas coisinhas feias lá... mas so tão td em vaso de plastico ou escorredormamadeira =/
mas vou falar com o genesio no outro final de semana, vou ver se ele me deixa irar algumas fotos para mandar
abraços |
|
|
 |
Tiago12

Registrado: 07/10/10 Idade: 37 Mensagens: 9 Localização: Cesário Lange-SP
|
Enviada: Qui Out 07, 2010 6:15 pm Assunto: |
|
|
Aqui alguns do meus bonsais, as imagnes são ruins porque foram tiradas agora por webcam, posso postar outras fotos de outras espécies que possuo caso queira ver!!!
Essa Paineira tem 7 anos de idade!!! passou por uma poda a um mês.
Figueira de 8 anos em cima da pedra, podei a um mes e adubei respondeu muito bem com varios brotos novos!!!
Ligustro de 8 anos em cima da pedra, esta precisando de poda, posso mostrar passo como será feito, pena que não tenho câmera digital, as imagens são bem ruins porque foi tirada por webcam. |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 07, 2010 6:20 pm Assunto: |
|
|
Caro Tiago, as imagens e as plantas tem que serem muito boas, trabalhadas e finalizadas, é o que exige este trabalho que estou desenvolvendo. Seja como for, agradeço a sua participação.
Grande abraço _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Faugustobr 2.o PASSO

Registrado: 03/07/09 Idade: 51 Mensagens: 214 Localização: Osasco / SP
|
Enviada: Qui Out 07, 2010 11:43 pm Assunto: |
|
|
A ocasião não é apropriada, mas Ricardo e o Elio, são uns pândegos.
"Tenho umas coisinhas, lá..."
Abraços,
Fábio |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qui Out 14, 2010 11:41 pm Assunto: |
|
|
Sr. Mário, existe algum prazo máximo para envio? _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Out 15, 2010 8:52 am Assunto: |
|
|
Ainda tem tempo para enviar. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|