|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rodrigo Dantas
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 2:21 pm Assunto: RD - Caliandra |
|
|
Pessoal esse eh o ultimo de hj, eh uma caliandra que comprei com uns 2,5 metros, poda radical e pretendo fazer estilo ereto formal tipo pinheiro de natal, todo copado. Esse estilo foi um dos primeiros bonsais que vi e desde entao procurava uma caliandra pra fazer igual. Espero estar no caminho certo.
frente
Shot at 2010-10-12
Shot at 2010-10-12
Muito obrigado pela paciencia pessoal, espero sugestoes e critica. Quando tiver mais un tempinho posto os outros sao so mais uns 3 so.
Abracos |
|
|
 |
Rafael Pontes 3.o PASSO

Registrado: 31/12/09 Idade: 39 Mensagens: 462 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 2:55 pm Assunto: |
|
|
ta caminhando bem Rodrigo! agora ésó conduzir e engrossar os ramos!!! _________________ Meu blog Frodo's Bonsai - http://frodobonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
matheus kochem
|
Enviada: Seg Maio 06, 2013 5:32 pm Assunto: |
|
|
meu mto bacana tou tentando uma caliandra nesses mesmo estilo, mas ela tem apenas 45 cm de altura e é bem fininha, mas nada q uns 8 anos de escorredor n resolva, vai ser uma ótima planta parabéns |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Seg Maio 06, 2013 8:29 pm Assunto: |
|
|
Kara eu tinha uma dessas mesmo porte, tronco fino e ficou assim por 2 anos. Coloquei no chão e já está com quase 5 cm em 18 meses, faz o mesmo com esta tua. Se não tu vai penar. _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 42 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Ter Maio 07, 2013 1:24 pm Assunto: |
|
|
Rodrigo Dantas, desculpa me meter em teu post, mas poda radical usamos pra quando reiniciamos a planta, ou seja fica só o toco, você fez uma poda, ao meu ver bastante alta, se minha eu teria podado muito mais baicha, esperaria brotar e escolheria um novo apce e assim sucecivamente para dar uma boa conicidade ao projeto.
Enfim é só opinião.
Abraço |
|
|
 |
matheus kochem
|
Enviada: Ter Maio 07, 2013 9:39 pm Assunto: |
|
|
vlw leão é oq vou fazer sim obrigadão ao |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|