Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Chaddad 2.o PASSO

Registrado: 11/01/05 Idade: 62 Mensagens: 227 Localização: Piracicaba-SP
|
Enviada: Sáb Out 09, 2010 9:24 pm Assunto: Encontro Grátis de Bonsaístas do interior de SP |
|
|
Dia 12 de setembro ocorreu a segunda reunião do grupo de bonsai da região de Piracicaba, na casa do Ricardo Loriggio.
Bonsaístas do interior de são paulo, das cidades que se localizam entre campinas e riberão preto, excluindo estas.
Nesse grupo tivemos pessoas de Limeira, Rio Claro, Piracicaba, Nova Odessa e Itapira.
Nas próximas reuniões vamos expandir.
Foram 6 pessoas para realizar esse trabalho.
Quase pronta após 2 horas, vamos bebemorar. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Out 10, 2010 10:56 am Assunto: |
|
|
Vamos ver se da próxima eu não dou furo! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Out 10, 2010 6:58 pm Assunto: bonsai |
|
|
Chaddad, meu parabens a voce e a toda a turma. Felicidades e sucessos nos encontros de voces.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Out 12, 2010 12:12 am Assunto: |
|
|
Obrigado meu caro Nicky,
Que bom que gostou, estamos semeando conhecimento nas mentes e amor pela natureza nos corações. São coisas que não têm preço, por isso é uma confraternização, mais do que um curso grástis de atualização.
Em nosso grupo estamos montando um site, ilustrativo com nossos trabalhos, e disponibizaremos dois livros meus para downloads, Introdução ao Bonsai e Bonsai de Paineiras. Talvez seja um presente de natal para todos.
Um abraço. |
|
|
 |
hsp 1.o PASSO

Registrado: 05/09/07 Idade: 52 Mensagens: 190 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 1:14 pm Assunto: |
|
|
Ola amigos, poderia dizer a especie? Buxus? Serissa (acho que nao...)?
Ate mais! _________________ Helio |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 3:59 pm Assunto: bonsai |
|
|
Helio, trata-se de um buxus sempervirens, um buxinho, como é mais conhecido. Acredito que essa planta seja bem antiga, a julgar pelo tronco e a base notável que possui. Uma planta de coleção.
Chaddad, vc está no caminho certo, e desejo toda a sorte e sucesso do mundo para voces. Não deixe de postar fotos dos trabalhos e manter o pessoal do nosso forum atualizado sobre isso. Abraços.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qua Out 13, 2010 9:34 am Assunto: |
|
|
chadad
assim que o site estiver pronto, eu serei o primeiro a estar divulgando em meu blog (http://laudir.blogspot.com) _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

|
|
|
 |
|