Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Daniel.Viterbo 1.o PASSO

Registrado: 17/01/05 Idade: 54 Mensagens: 150 Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP
|
Enviada: Ter Out 25, 2005 4:35 pm Assunto: Jasmim foto |
|
|
Olá pessoal,
Como observei em outros tópicos sobre jasmim com folhas amarelas, aprensento uma das que tenho e que está a 3 anos em vaso de treinamento. Esta planta passou por algumas podas e agora está desenvolvendo suas brotações, creio que no proximo ano já poderá ser efetuado um refinamento na estrutura.
Ela mede 16 cm apartir da borda do vaso.
Grande abraço,
Daniel |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qua Out 26, 2005 10:24 pm Assunto: Re: Jasmim foto |
|
|
Olá Daniel,
Parabens pela Jasmim, muito bela realmente, so faria uma coisa, enterraria toda a parte do Nebari (parte das raizes) dela, apra que tenha um pequena correção, do resto ta otimo. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Matsu
Registrado: 30/10/05 Mensagens: 70 Localização: Vinhedo - São Paulo
|
Enviada: Ter Nov 01, 2005 10:18 pm Assunto: |
|
|
Olá colega.
Em minha modesta opinião eu colocaria ela em um vaso bem mais baixo e q fosse ovalado podendo colocá-la mais ao canto do mesmo podendo depois fazer uma decoração artística com uma pedra do outro lado , deixaria as raízes bem expostas ( particularmente eu aprecio isso ) .
Lindo Bonsai. _________________
Reflexões, sensibilidade, harmonia, paz interior, proteção a incoerência e ignorância humana, lembranças de que tudo morre e que a vida espiritual é eterna . |
|
|
 |
|