| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Cleriston 2.o PASSO

Registrado: 14/09/07 Idade: 43 Mensagens: 207 Localização: Bauru-SP
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 1:18 pm Assunto: Pronúncia - Bonsai |
|
|
Sei q a pronúncia de bonsai é "bom sai"... Mas não sei se vocês repararam, no filme "Karatê Kid" o Sr. Miyagi pronuncia "Bom zai"... _________________ Cleriston Martinelo
Araraquara-SP |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 5:19 pm Assunto: |
|
|
Isso é verdade.. até voltei o dvd várias vezes para ter certeza.. mas em uma conversa com a família mizuno q vieram do japão. me disseram com 100% de convicção q a pronuncia é bonssai.... isso mesmo. bon sai. e não bonzai como no filme... palavra de mizuno...
abraços _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
HudsonArpini 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 6:11 pm Assunto: |
|
|
ta mc,mas e a adidas,nike ?kkkkkk,perdoe a brincadeira,eu sempre acreditei q a pronuncia fosse bonssssssai _________________ "Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado."
Provérbio chinês |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Nov 10, 2010 9:41 pm Assunto: |
|
|
| HudsonArpini escreveu: | | ta mc,mas e a adidas,nike ?kkkkkk,perdoe a brincadeira,eu sempre acreditei q a pronuncia fosse bonssssssai |
kakakakkakaakakakaka.... vc é fogo... mas se não tiver acreditando no meu nome coloca no google... mac donald trindade fernandes....
http://fotolog.terra.com.br/mcdonald
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|