Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vanderlei E. Döge
Registrado: 07/10/10 Idade: 34 Mensagens: 68 Localização: Schroeder-SC
|
Enviada: Sex Nov 12, 2010 4:58 pm Assunto: Compra de Sementes no site ILHABONSAI |
|
|
Olá pessoal,
Depois de pesquisar encontrei uma loja onde comprei sementes de Sequoia Gigante, escolhi o método de pagamento: Deposito em Conta, então fui até o banco e depositei a quantia correta, e fiquei desde ontem anoite enviando emails para ver se eles receberam o meu deposito e para que me enviem as sementes. Estou achando que eles nao irão despachar, pois ninguem fica on no Chat da loja que deveria funcionar das 10:00 as 17:00, e não me retornaram nenhum email.
o que posso fazer?
a loja é www.ilhabonsai.com.br
abraços
Editado pela última vez por Vanderlei E. Döge em Dom Nov 21, 2010 10:09 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Rakki 1.o PASSO

Registrado: 06/04/09 Idade: 39 Mensagens: 157 Localização: São José dos Pinhais-PR
|
Enviada: Sex Nov 12, 2010 5:11 pm Assunto: |
|
|
Sei que eles vendem sementes pelo mercado livre, veja qual é a qualificação deles lá, e mande msg para ele por lá tbm _________________
É mais que uma terapia. É uma relação de amizade.” (Tomio Yamada) |
|
|
 |
Vanderlei E. Döge
|
Enviada: Sex Nov 12, 2010 5:34 pm Assunto: |
|
|
eu consegui falar com o dono e acho que ele vai resolver as coisas.
alguem ja ouviu falar de sequoias no brasil?
sei que tem 2 em canoinhas.
abraços |
|
|
 |
Vanderlei E. Döge
|
Enviada: Dom Nov 21, 2010 12:18 am Assunto: |
|
|
Bom gente, a situação nao esta nada boa, eu consegui o msn do dono do ilhabonsai, e ele até confirmou meu pedido e tudo mais, porém como adicionei ele num outro msn sem saber que sou eu, vi que ele tinha me bloqueado e a 6 dias estou mandando email e nada de ele me responder. Alguem sabe se eles são sérios ou essa loja é só FACHADA.
www.ilhabonsai.com.br |
|
|
 |
goldar10
Registrado: 10/05/10 Idade: 36 Mensagens: 35 Localização: Taubaté-SP
|
Enviada: Dom Nov 21, 2010 9:34 pm Assunto: |
|
|
Eu já fiz uma compra com eles pelo ML, demoro um pouco mas as sementes chegaram, ao todo eram 5 espécies, bastante sementes, mas o mais incrível foi que apenas uma semente germino, e quando cresceu vi que era um pé de tomate, ate já produziu, plantei no chão aqui em casa... hauhauhau ( mas eu nao comprei tomate ... kkkkkk) a vida é sofrida, reclamar pra quem? Eu nao confio neles nao. Fica na paz. |
|
|
 |
Vanderlei E. Döge
|
|
|
 |
Rakki 1.o PASSO

Registrado: 06/04/09 Idade: 39 Mensagens: 157 Localização: São José dos Pinhais-PR
|
Enviada: Dom Nov 21, 2010 11:24 pm Assunto: |
|
|
Já comprei de outro site que era www.salviaterra.com. O dono muito gentil e atencioso, quando comprei apenas os acer deshojo não germinaram.
Agora o site não tem o mesmo nome agora é www.jardimetnobotanico.com.br/
Só que agora não tem muita variedade de sementes. Mas esse é confiavel. _________________
É mais que uma terapia. É uma relação de amizade.” (Tomio Yamada) |
|
|
 |
Vanderlei E. Döge
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 6:17 am Assunto: |
|
|
vou dar uma olhada neste site.
alguem ja importou sementes alguma vez?
abs |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 1:36 pm Assunto: bonsai |
|
|
Aconselho bloqueio e divulgação de site perigoso e não confiável para esse ILHA BONSAI. Enviei pedido e pagamento para adquirir superthrive e até hoje, passados mais de 6 meses, não recebi nem encomenda nem informações a respeito.
Dei o valor (115,00 reais) por perdido, comprei de outro site mais confiável, O BONSAI, o material que queria, recebendo resposta e produto em tempo mais que hábil e satisfatório.
Mas é assim que se aprende: cometendo erros, incluso de confiança em sites mal intencionados e inescrupulosos. São estelionatários, e como tal devem ser, desde já, defenestrados por todos nós aqui do forum e por todos a quem possamos advertir sobre eles. Aliás, conclamo todos a fazerem esse agravo contra essa falsa empresa virtual.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 2:10 pm Assunto: |
|
|
acho q vc deveria denunciar ele pois se vc fizer isso com certeza pessoas nao seram mais enganadoas como esta acontecendo
Esse e o nosso ero deixamos de procurar nossos direitos e por causa disso acabamos prejudicando indiretamente outras pessoas pois se quando o ocoredido tivece sido corretamente resolvido com uma açao contra o site este ja estaria bloqueado e nao estaria mais prejudicando pessoas ...
fica o desabafo contra esses sacanas que se beneficiam com a boa fe de pessoas que amam uma arte e fazem dela uma area de escape para relaxar e ate fugir ou esquecer de problemas do cotidiano... _________________
www.espacobonsai.blogspot.com |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 7:18 pm Assunto: |
|
|
já tentasse pelo orkut? |
|
|
 |
Vanderlei E. Döge
|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 11:24 am Assunto: |
|
|
Amigos, felizmente as minhas sementes chegaram e por incrivel que pareça vieram além das 20 previstas mais 3.
O dono da loja alegou estar com problemas com horarios e de saude, porém esta fazendo o possivel para mandar tudo.
Falei a ele do caso do nicky, e ele disse para reenviar o numero do pedido para que ele veja o que aconteceu, acho que se alguem se sentiu lesionado de certa forma agora é a hora.
Por minha parte nao posso mais reclamar, mesmo com o atraso para respostas no email, a mercadoria chegou antes do que o previsto(10 dias)
abraços |
|
|
 |
goldar10
Registrado: 10/05/10 Idade: 36 Mensagens: 35 Localização: Taubaté-SP
|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 11:55 am Assunto: |
|
|
Vanderlei fica de olho para ver se quando as sementes brotarem se são realmente da especie pedida ou se sao tomates!? rsrs. Espero que sejam das especies pedidas, boa sorte |
|
|
 |
Vanderlei E. Döge
|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 12:01 pm Assunto: |
|
|
eu pesquisei muito sobre sequoias, e pelo formato e tamanho realmente são sequoias gigantes. agora vamos ver se vao brotar certinho.,
se alguem puder me ajudar nessa parte eu agradeço.
abs |
|
|
 |
|