|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 9:39 pm Assunto: Na falta do que fazer... |
|
|
Há dois anos comprei este cipreste, na época de natal. Pensei que algum dia baixaria a inspiração...
São em número par, eu sei, vou procurar outras iguais para fazer uma floresta, meio Goshin de pobre, rs! Mestre Naka deve estar nervoso comigo, rs.
Vamos ver se sobrevive! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 9:32 am Assunto: |
|
|
Rapaz... que é isso????
Gostei muito .... mesmo nao seguindo padrões, ela ficou muito bonita.
Parabéns pela inspiração! _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 11:10 am Assunto: |
|
|
João José, parabéns pelo trabalho!
Uma planta que muitos diriam: " não serve!", vc deu um toque todo especial. Essa profusão de Jin-ten ficou fantástico.
Quanto a parte verde adensar então, ficará de primeira!
parabéns, véio! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 1:08 pm Assunto: |
|
|
Valeu, Laudir! Deus te ouça, Elio, obrigado pelo incentivo!! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 1:34 pm Assunto: |
|
|
brother,
ficou SHOW!!!
PARABENS
COMO TODO POST MEU NÃO PODE DEIXAR DE TER UM POREM,
haushaushaush
achei um pra falar, que desta vez acho que é um "porem" positivo!!!
creio não se tratar de um cipreste, e sim de algum tipo de juniperu, não conheço as variantes mas acredito ser o juniperu rigida.
.
desculpe se falei bestera, talvez algum amigo possa dar um parecer mais preciso em relação a especie.
de qq forma, acho que essa especie q vc trabalhou se adequa melhor para bonsai que um cipreste.
parabens pelo trabalho!!!
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 1:43 pm Assunto: |
|
|
Huahuahua!! Filipe, eu coloquei "cipreste" na pressa, como da "família", rs!!!! É um junípero sim, mas não sei a espécie! _________________ João josé
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 1:50 pm Assunto: |
|
|
uma duvida aqui.
esse maçarico da pra usar muito tempo???
é recaregavel?
to querendo comprar um e agora que vi vc usando fiquei com mais vontade ainda.
Parabéns pelo trabalho ficou muito bom.
 _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 2:19 pm Assunto: |
|
|
Leandro, para pequenos trabalhos, como eu faço, dura muito tempo sim. E é recarregável facilmente! Comprei em uma loja "multi-coisas", tanto o maçarico quanto o tubo de gás. Vale a pena! Este modelo é mais barato, existem outros melhores, mas pra mim é o suficiente! _________________ João josé
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 9:50 pm Assunto: |
|
|
E o resultado de quem não tinha o que fazer. Puxa vida, cara você arrebentou. Parabéns meu amigo. _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 10:12 pm Assunto: |
|
|
Aqui foram duas inspirações, Leão.
Primeiro, o famoso Goshin, trabalho primoroso de John Naka (lógico que não ficou nada a altura, mas valeu para testar a técnica).
Segundo, a imagem que ficou em minha cabeça quando fui a Cancun, no ano passado. Um furacão havia "açoitado" a parte superior dos mangues e florestas próximas, uns anos antes. A visão atual é muito próximo disto, muito jin e shari superior e, abaixo, as plantas se recuperando!
A natureza sempre nos dá a melhor inspiração, os modelos e estilos nos orientam, mas o verdadeiro aprendizado está ao nosso redor, nas árvores do nosso caminho! _________________ João josé
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|