|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
André dos Santos Guimarãe 1.o PASSO

Registrado: 01/10/10 Idade: 45 Mensagens: 133 Localização: Marataízes-ES
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 7:37 am Assunto: |
|
|
Muito Obrigado galera! Pode deixar Filipe que vou postar mais fotos sim só que a planta matriz eu tirei toda de cima de um telhado e dividi em várias, os galhos que cortei vou ver se ainda consigo preparar com galinha rsrsrs, valeu Rodrigo, e muito obrigado xara pelo esclarecimento, posta as fotos ae pra gente ver.
Obrigado a todos. _________________ André dos Santos Guimarães
Leigo, admirador mas já apaixonado por esta arte. |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 42 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 7:10 pm Assunto: |
|
|
Xara,pedalei 40 km só pra fotografar essa moita pra você,é da mesma do seu bonsai ae...ta me devendo hein irmão!
Ela cresce para os lados...
Não deu pra tirar uma foto mais proxima dos troncos,porque você sabe né...espinhos pra kacete!
Abraço!!! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 8:19 pm Assunto: |
|
|
Valeu xará! É ela mesma depois eu vou postar as fotos do restante da planta que dar para comparar muito bem com as fotos que mandou. Tentei achar o nome ciêntifico mas até agora nada.
Quanto a "divida" não costumo ir muito a Aracruz mas assim que for dou um jeito de lhe contactar.
Obrigado mais uma vez valeu mesmo. _________________ André dos Santos Guimarães
|
|
 |

|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 2:40 pm Assunto: |
|
|
Como disse o que sobrou da planta não foi muito e eu cortei os galhos que eram muito longos e finos, mas da para comparar.
Olha ai os benditos espinhos.
Só não consigo o nome científico, está difícil. _________________ André dos Santos Guimarães
|
|
 |

|
Enviada: Qua Fev 15, 2012 9:58 am Assunto: |
|
|
Olá amigos! Como falei em outro post eu fiquei muito distante das minhas plantas por causa de uma mudança e essa menina ai ficou largada e parece que não cresceu nada nesse vasinho, bem que os colegas falaram para por em algo maior rs. Mas o negocio é que não consigo identificar, ela realmente é a mesma planta que o Xara tirou as fotos lá em Aracruz, mas nome cientifico nada.
 _________________ André dos Santos Guimarães
|
|
 |

|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|