|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Paulo W.M. 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 9:36 pm Assunto: |
|
|
Muito boa progeçao Alexandre, cara o caminho é esse mesmo(na minha opiniao), a base ja ta formada, agora so falta terminar essa copa. |
|
|
 |
Guilherme Luz 3.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 38 Mensagens: 455 Localização: Teófilo Otoni - MG
|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 11:40 am Assunto: |
|
|
Concordo com o Paulo acho a base muito interessante, inclusive concordo tambemcom o Nickfury, pois o importante agora é a formação do troco e depois a formação aerea, Essa cicatriz provoca uma conicidade invertida no tronco atrapalhando muito a estetica do seu bonsai.
Mas é só minha opinião por favor não me leve a mal, e pesso por favor aos mais experiente que me corrijam se eu estiver errado.
Boa sorte com seu bonsai é um ótimo material! _________________ Nada como o peso do tempo para tracionar um galho. |
|
|
 |
ST Lima 1.o PASSO

Registrado: 16/11/10 Idade: 54 Mensagens: 161 Localização: Araguaína-TO
|
Enviada: Ter Nov 23, 2010 10:32 pm Assunto: Boa noite nikkei |
|
|
Sou do norte do país, bem longe, amigo eu tenho um ficus que me acompanha a uns 20 anos, fiz uma poda drastica nele, mas já esta se recuperando, troquei o substrato mas não fiz a poda das raizes ainda, vou esperar ele se recuperar, vou psotar as fotos e você poderia bolar uns estilo nele, ele tem um belo nebari, já tem uma auporquia em um dos galhos e já está aparecendo uns brotinhos, se precisar de mais fotos me avise ok:  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|