Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
juliocezarjr
Registrado: 15/11/10 Idade: 43 Mensagens: 1 Localização: São Luis-MA
|
Enviada: Qui Nov 18, 2010 11:37 pm Assunto: Saudações |
|
|
Olá!
Sou iniciante na arte do cultivo de bonsai e estou à procura de todas as informações possíveis que eu possa encontrar.
Meu material são duas plantas: uma muda de tuia (não sei exatamente qual o tipo de tuia ainda) e um ficus que me agradou muito desde quando o ví pela primeira vez, mas sinceramente não sei se poderá ser um bonsai.
Tenho lido nos fóruns, sites e cursos online (grátis) sobre as técnicas, dicas e tudo mais. Enquanto isso estou mantendo meu material do jeito que está para somente depois de aprender mais, poder partir para prática.
Obrigado! |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 9:05 am Assunto: |
|
|
Bem vindo, Júlio! Poste suas plantas depois para podermos ajudar! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 12:35 pm Assunto: |
|
|
bem vindo juliocesar, posta a foto da sua tuia quem sabe não te ajudo pois já cultivei uma foi minha primeira cobaia rsrsrsrsrsrsr abraço cara |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Sex Nov 19, 2010 10:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
|