Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gago 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Out 23, 2005 11:24 am Assunto: Rodrigo Nunes de Carvalho |
|
|
Me chamo Rodrigo Nunes de Carvalho (apelido: gago), de Niterói-RJ 20 anos
o pai de minha namorada tem alguns bonsai e desde entao comecei a achar muito interessante, comprei um juniperus em um supermercado que veio a morrer pois nao sabia como cuidar hehehe ... ai eu meio que desisti ate que meu sogro me deu uma romã em dezembro, apartir dai eu pesquisei pela internet ate chegar aqui ao forum e desde entao fui pego pelo "virus" hehehehehe
eu quando andava na rua ou viajava eu ia olhando pra cima eahueaheau vendo as arvores pra ver estilos e tal ehaueahueahueahu e acho que hoje em dia amo essa arte que alem de ser incrivel me trouxe grandes amizades
meus bonsai estao no meu site http://gago.predialnet.com.br
olha eu ae
Prazer ae pessoal
Abraços |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Dom Out 23, 2005 11:29 am Assunto: Re: Rodrigo Nunes de Carvalho |
|
|
Aew amigao,
Ate que enfim colocou tua historia aqui . Muito bom conhecer ela. Você é uma pessoa que está batalhando muito no mundo do Bonsai, com dificuldades e desafios, e ate o momento conseguiu superar todos, e isso inspira a todos nós. Parabens amigo. T+.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Out 23, 2005 5:25 pm Assunto: |
|
|
Oi GAGO !!!!!!
Legal você ter postado sua foto para todos o conhecerem !!!! Eu tenho o privilégio de ser sua amiga e de poder compartilhar de alguns momentos juntos.... Aliás, sábado quero ver você lá no espaço.....
Bitocas
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
gago 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Out 24, 2005 12:22 am Assunto: |
|
|
valeuuu illex desculpe te "impreguinar" tanto hehehehe um pouquinho aqui.. outro pouquinho ali a gente chega la valeuu brother !!!!
Angela, TAO CERTO QUANTO A MORTE hehehehe.. ja reservei o sabado como o prometido e ja comuniquei ao pessoal aqui (esses encontros sao imperdiveis)
Beijao e ate sabado
Obrigado  |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sáb Nov 05, 2005 6:02 pm Assunto: |
|
|
Oi Gago !!!!
Então é hoje a cervejada
Nem me chamou né
Parabéns pelo dia de hoje meu querido amigo, tudo de bom para você e que possa ser muito feliz na sua caminhada e que consiga felicidade sempre plena ao lado dos que lhe amam !!!!!!
Bitoquinhas misssssssss
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sáb Nov 05, 2005 6:43 pm Assunto: |
|
|
É isso ai companheiro
Que contes muitos e com saude p/ tratar dos bonsai que virão pela frente...faço minhas as palavras de Angela .
Tudo de bom...
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 19, 2005 5:42 am Assunto: . |
|
|
Apesar de conhecer o Gago há pouco tempo, tô aqui pra dizer que é um cara muito legal. Gostei muito de conhecê-lo.
Abração!
Fábio |
|
|
 |
|