|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ANA PAULA SOUZA VIEIRA
Registrado: 22/11/10 Idade: 44 Mensagens: 7 Localização: RECIFE-PE
|
Enviada: Seg Nov 29, 2010 6:09 pm Assunto: Oiiiiiiiiiiiiiiiii |
|
|
Sou Ana Paula, moro em Recife (eu sei, já sentir na pele que o lugar quente é difícil para algumas espécies), sou extremamente nova em bonsai e, meu intuito inicial, foi tentar recuperar um cedro nana que parece já estar morto(me disseram ontem, mas quero tentar reanimá-lo). Na realidade, comprei em uma viagem a São Paulo um bonsai com quatro espécies ( serissa (???), tuia azul, cedro nana (o próprio) e outra que não sei o que é), acontece que o cedro começou a secar... Fiquei arrasada. Mas vamos continuar porque ainda tenho três!!!
Espero, verdadeiramente, que, com a ajuda de vocês, eu possar conferir às minhas plantinhas uma vida bem boa.
Muito obrigada, Ana. |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Seg Nov 29, 2010 6:40 pm Assunto: |
|
|
oiiiii tam bem ana de coração seija bem vinda eu moro quase visinho na Paraiba em campina grande ,olha eu não conheco esta especie mais meus amigos creio que sim posta as fotos de seu cedro ta ai sempre tem uns camaradas que nos ajudão espero que o pobresinho sobrevia ta abraços.... |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Seg Nov 29, 2010 10:28 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda ao fórum Ana Paula!!!  _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
Fábio Andrade
|
Enviada: Qua Dez 01, 2010 7:02 am Assunto: bem vida |
|
|
Tbm sou novato to com expectativa de aprender muita coisa neste fórum. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|