|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ismaelsantos
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 11:31 am Assunto: Apresentação |
|
|
Bom dia a todos.
Me chamo Ismael, moro em Aracati - Ce;
cidade conhecida internacionalmente pela praia de Canoa Quebrada. Teve o núcleo urbano sede do município tombado em 2000 pelo IPHAN como patrimônio Nacional. É a terra do romancista Adolfo Caminha, do abolicionista Dragão do Mar e do ator Emiliano Queiroz. O Clima aqui é Tropical quente semi-árido com pluviometria média de 982,6 mm com chuvas concentradas de janeiro à abril.
Como muitas pessoas, tive meu primeiro contato com o BONSAI assistindo o filme Karatê kid. Adorei o que vi, porém sempre imaginava que era um cultivo de determinado tipo de árvore. Agora pesquisando percebi que não é bem assim e estou adorando tudo o que tenho visto.
Estou planejando um jardim para minha casa nova e quero deixar um espaço para alguns bonsais.
Conto com as dicas dos membros deste fórum para aprender as técnicas de manejo e cuidados com os bonsais.
Um forte abraço a todos.
Ismael. |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 9:17 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Ismael!!! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|