|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
jorgeleao1
|
Enviada: Qui Dez 23, 2010 12:10 pm Assunto: Venda De Mudas e Pré-bonsais!!Piteco,Serissa,Ligusto...AL\PE |
|
|
Olá pessoal! Estou me mudando para outra cidade, e infelizmente não posso levar todas as minhas plantas...
Por isso, decidi colocar algumas a venda. menhum bonsai "pronto" (se é que existe algum...), apenas mudas e alguns pré bonsais...
As espécies disponíveis são as seguintes:
PITECOLOBIUM TORTUM
Ligustro Sinesis
Jurema branca (Mimosa artemisiana)
Serissa Foetida
Tenho outras em menores quantidades (tipo ficus, caliandra, buxus...). Vocês podem me consultar quanto a disponibilidade de outras espécies.
Como não é permitido divulgar valores no forum, me consultem via MP ou e-mail caso haja interesse.
Meu e-mail é jorgeleao1@hotmail.com.
OBS.: Dou preferencia a pessoas que residem em Pernambuco ou Alagoas, por maior facilidade de entrega, já que passo +ou- uma semana em Recife e Maceió...
Grato
Jorge leão |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Dez 25, 2010 5:57 pm Assunto: |
|
|
Carammmmmmmmba.... se fosse perto eu até negociaria com vc véi.... to doido atráz de piteco...
é mt grande sua muda de piteco?
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
jorgeleao1
|
Enviada: Dom Dez 26, 2010 2:01 am Assunto: |
|
|
Olá Mcdonald!
cara as mudas tem entre 25 e 30 cm....
se vc tiver interesse da para te mandar as plantas via sedex...
o piteco é bem resistente, e imagino q suportaria uma viagem curta...
Qualquer coisa me manda uma mp ou e-mail ok? |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|