|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 12:38 pm Assunto: Re: bonsai |
|
|
nickyfury escreveu: | Wanderson, para dirimir a dúvida levantada pelo nobre colega Rakki, diga-me uma coisa: onde foi que vc comprou ou adquiriu essa planta aqui no DF?
A maioria das floriculturas não trabalha com acer tridente. E mesmo as que comercializam, costumam "empurrar" "gato por lebre" nos clientes, vendendo o que não é, como se fosse.
Olhando com maior atenção, quero crer que a planta seja realmente um liquidambar. O acer tridente aceita cultivo a pleno sol, demorando um pouco para "queimar" as folhas. Tenho vários em meu viveiro, em tamanhos variados, que cultivo a pleno sol, então falo por experiencia própria.  |
Nick... será q não fui enganado tb.... pq sempre q deixo a planta no sol o dia todo queima. Ai coloco embaixo do viveiro pra pegar somente o sol da manhã e as folhas param de queimar...... e agora? _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|