|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Seg Jan 03, 2011 11:09 pm Assunto: |
|
|
igi..
esgotei meus conselhos mais ou menos confiaveis... Ricardo Paiva tem lindos bonsai dessa especie e com certesa vai dizer com mais segurança.. neim me arrisco dak pra frente. a minha eu matei!
 _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 8:07 am Assunto: |
|
|
Filipe, também já matei buxus, hehehe. Um tinha +/- 50 anos, imagina a decepção.
Bem Pedro, minha intenção não foi assustar e nem ser agressivo e sim de alertá-lo. É que já fiz e já vi muita gente fazendo isto em buxinho e perdendo a planta.
Sei da ansiedade de iniciante pois também já fui um, mas te aconselho a buscar o máximo de informações sobre uma espécie antes de proceder qualquer intervenção. Estude, solicite informações, pesquise na net.
E outra coisa, se meus comentários estiverem causando algum desconforto a você, é só falar que paro de comentar em seus posts. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
Pedro Catarin 5.o PASSO

Registrado: 05/11/10 Idade: 28 Mensagens: 861 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 1:00 pm Assunto: |
|
|
Tá louco rapaz? Comente sim! Seus posts são importantíssimos para mim!!!
Sem esse sustinho que você me deu eu poderia ser mais um assassino de buxinhos ;D
A desfolha parcial já foi feita, de tarde, eu posto fotos dele peladim
Abraços!!! _________________ Planta! Vai que pega... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|