|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Sex Jan 07, 2011 11:05 am Assunto: É |
|
|
KKKKKKKKK,,,EITA,,,TU ÉS BONSAÍSTA MESMO OU ÉS O TONY STARK DISFARÇADO?HEHEHEHEHE,,,BRINCADEIRA PÔ......VALEU PELAS DICAS. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Jan 07, 2011 11:17 pm Assunto: |
|
|
Leandro Ferraz escreveu: | pior que tomei uns 3x antes dela chegar em casa lavei a mão toda hora nada tirou o cheiro do enxofre.
quando abri o saquinho do enxofre tratei logo de achar uma lata velha de 3,6 de tinta que nao usava pra nada.
é o bão foi que so tinha o fogão da cozinha eita abri as portas, vitro liquei ventilador bati bom ar. mesmo assim quando ela chegou ainda tava com um cheirinho
rsrs.... |
kakakakakaka... ainda bem q me falou... ia fazer essa calda na casa da minha mãe... e olha q ela é chata pra essas coisas heim... ia tomar um bronca lascada.....
abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Dom Jan 09, 2011 11:44 am Assunto: |
|
|
quem dera eu TONY STARK!
armadura indestrutivel Q.I. 590, carroes, mansões, uma equipe de F1...
muguegada dando mole
SOU SO UM BONSAISTA CURIOSO!
ABRAÇOS _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|