 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Pedro E M. P. Almeida
Registrado: 25/10/10 Idade: 42 Mensagens: 52 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Jan 09, 2011 7:32 pm Assunto: Apresentação - Pedro Almeida |
|
|
Olá, meu nome é Pedro e sou novo no fórum.
Tenho 27 anos e sou estudante, faço curso técnico de Informática. Faz uns bons anos que me interesso pela arte bonsai, talvez uns 7~8 anos, a maior parte deles como entusiasta.
Quando comecei a me interessar, tentei trabalhar algumas plantas, mas com pouca ou nenhuma informação (não tinha acesso a revistas na época e muito menos a um fórum como o Atelier) não tinha nenhum progresso (as plantas não cresciam, não conseguia estrutura-las, estilizá-las, etc.), além de que, por ser iniciante e atacado do vírus da impaciência, terminei por matar boa parte delas. Apesar disso, ainda continuei com algumas plantas, que terminei por perder quando passamos a ter cachorro aqui em casa, que ganhou fácil a disputa de espaço com as pobres das plantas.
Enfim, por conta da falta de espaço e da presença do cachorro, fiquei vários anos sem poder cultivar nada... até que, a mais ou menos 1 ou 2 anos meu sobrinho ganhou um "mausai" de ficus e, como ele tinha apenas cerca de 1 ano e meio na época, ficou a meu cargo cuidar da planta. Bem, desde então voltei a me interessar fortemente pela arte bonsai, que foi quando encontrei o fórum, que está me ajudando enormemente com a quantidade de informações que aqui encontro.
Bem, é mais ou menos isso.
Abraços, Pedro. |
|
Voltar ao topo |
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
Voltar ao topo |
|
 |
Pedro E M. P. Almeida
Registrado: 25/10/10 Idade: 42 Mensagens: 52 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Jan 10, 2011 9:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Nei Luis, obrigado pelas boas vindas! Darei uma olhada lá no seu material!
Eu fiz um tópico lá no iniciantes, de uma estaquia de goiabeira que eu fiz, se puder dá uma olhada lá!
Grande abraço,
Pedro Almeida. |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Rogério PARTICIPANTE


Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Fev 07, 2011 6:32 pm Assunto: |
|
|
Amigo,
Seja bem vindo ao Fórum.
Abraço,
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Bonsaimatti

Registrado: 03/01/11 Mensagens: 47 Localização: Bento Gonçalves-RS
|
Enviada: Ter Fev 08, 2011 6:53 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo... _________________ Só não erra quem não faz ! |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|