Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Ter Jan 11, 2011 3:16 pm Assunto: |
|
|
Esposas... o bão é que a minha fala que não ta nem ai nem olha para as plantas mais se eu comprar ou conseguir uma muda nova ela logo fala "já ta gastando néh, não tinha essa mudinha ai..." |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Ter Jan 11, 2011 6:37 pm Assunto: |
|
|
>xD Comigo são os meus pais... _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Jan 11, 2011 11:17 pm Assunto: |
|
|
Po Renato..... nem me fala...... eu estou noivo e pra falar q comprei estas ferramentas... arranjei a maior confusão... falei q o preço era uma pechincha mas vc sabe como é mulher né... gasta 200 pila no cabeleireiro mas a gente não pode.... agora imagina pra quem é casado então..... comprar mudas caras nem pensar.......
kakakakak.. mas vamo levando.
abraço meu velho _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Jan 12, 2011 5:49 pm Assunto: |
|
|
Comprei Beneum...
Agora estou me sentindo "o doido do comprimido de tiamina"...  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Qua Jan 12, 2011 5:53 pm Assunto: |
|
|
kkk
só não faz que nem eu sai quebrando tudo quanto é galhos pela cidade para tentar estaquiar. |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Jan 12, 2011 6:03 pm Assunto: |
|
|
Isso eu fazia quando comecei a aprender as técnicas aqui no fórum, mesmo sem ter enraizador >xD
Mas acho que isso é normal...
Depois a gene vai ficando mais consciente do que realmente quer xD _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Jan 12, 2011 11:09 pm Assunto: |
|
|
kakakakakakakakakakak.. esse guilherme inventa cada uma....
melhor do que estaquia é alporquia.. to conseguindo bons materias aqui... é muito mais rápido.....
abrass _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 11:05 am Assunto: |
|
|
xD Eu não fazia alporquia porque alguém poderia mexer, entre outras complicações. Mas tenho uma planta aqui que estou tentando pegar por estaquia. Se não der certo, farei por alporquia. A "original" está na casa da vizinha mas se volta para o meu prédio, e como tem muitos galhos e pela altura, acho que ninguém mexe. =P _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
|
|
 |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 12:19 pm Assunto: |
|
|
Poxa pessoal agora estou mais tranquilo pensava que era só comigo que aciontecia essas coisas, mihna mulher tambem nem liga para as plantas mas quando ve uma nova já pergunta quanto foi !!!
Mas Mac que da hora essas ferramentas me indica a fonte ai pra ver se compro um kit pra mim tambem !!!! Parabens ! e lembre-se auto controle em !!!! kkkkkkkkkkkkkk compra uma arvore bem grande ai vc tem bastante coisa pra cortar kkkkkkkkkkkkkk falow. |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 4:45 pm Assunto: |
|
|
Hoje coletei uma estaca de Primavera Laranja, deixei 30 mins em solução de Beneum e plantei em areia grossa de construção.
Quanto tempo demora para enraizar? _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 11:30 pm Assunto: |
|
|
ADN escreveu: | Poxa pessoal agora estou mais tranquilo pensava que era só comigo que aciontecia essas coisas, mihna mulher tambem nem liga para as plantas mas quando ve uma nova já pergunta quanto foi !!!
Mas Mac que da hora essas ferramentas me indica a fonte ai pra ver se compro um kit pra mim tambem !!!! Parabens ! e lembre-se auto controle em !!!! kkkkkkkkkkkkkk compra uma arvore bem grande ai vc tem bastante coisa pra cortar kkkkkkkkkkkkkk falow. |
ADN... minha fonte foi a sorte....
o nosso amigo de fórum alexandre s. coelho vendeu por um preço bem camarada. tem q ficar de olho na página de trocas.... foi lá q eu vi.. sempre aparece alguma coisa lá...
pode deixar q vou me controlar sim...kkkkkkkkk
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 11:32 pm Assunto: |
|
|
Guilherme Cahú escreveu: | Hoje coletei uma estaca de Primavera Laranja, deixei 30 mins em solução de Beneum e plantei em areia grossa de construção.
Quanto tempo demora para enraizar? |
acredito q menos de 3 meses... primavera pega fácil... só não vai ficar mechendo nela... deixa num canto e esqueçe.... hehehehehehe... pelo q já vi, to percebendo q vc é meio impaciente... hehehehehkakakaka.. coisa de principiante como nós......... tb fico doido.... mas to aprendendo....
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Sex Jan 14, 2011 10:16 am Assunto: |
|
|
Cara ei fiz umas dez estacas de primavera brotarão todas, mas minha cachorra derrubou a bacia eu replantei estvão com raizes já mas morrerão oito agora eu tenho duas mas pega muito facil !!! |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Jan 14, 2011 11:59 am Assunto: |
|
|
Mcdonald escreveu: | Guilherme Cahú escreveu: | Hoje coletei uma estaca de Primavera Laranja, deixei 30 mins em solução de Beneum e plantei em areia grossa de construção.
Quanto tempo demora para enraizar? |
acredito q menos de 3 meses... primavera pega fácil... só não vai ficar mechendo nela... deixa num canto e esqueçe.... hehehehehehe... pelo q já vi, to percebendo q vc é meio impaciente... hehehehehkakakaka.. coisa de principiante como nós......... tb fico doido.... mas to aprendendo....
abraço |
3 meses...
Tudo bem...
Mas sei como é "esquecer"... Foi o que fiz com minha Leucena, na época de aulas...
Vou tentar....  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
|
|
 |
gabriel strucker 2.o PASSO

Registrado: 29/10/10 Idade: 28 Mensagens: 244 Localização: Joinville-SC
|
Enviada: Sáb Jan 15, 2011 8:35 pm Assunto: |
|
|
voltando ao asunto ansiedade mata ontem ganhei uma tesoura de poda do meu tio , quando chegei em casa tive que me controla pra nao sai cortando tudo o que via pela frente, sauhsauhs |
|
|
 |
|