|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
LeandroMM

Registrado: 08/01/11 Idade: 52 Mensagens: 8 Localização: Barra Mansa-RJ
|
Enviada: Sáb Jan 15, 2011 8:20 am Assunto: Leandro Machado.'. |
|
|
Bom dia a todos, sou um admirador do bonsai desde os tempos que tive o primeiro contato, acho que foi em 1986 ou 88, não me lembro, mas foi assistindo Karate Kid, foi paixão a primeira vista. De lá para cá, fui acumulando aprendizado, erros e acertos, muito mais erros que acertos. Durante muito tempo acompanhei o site do Mário, que é muito mais que um atelier, é um universo de informações, dicas, tudo de bom, mesmo. Acabei, por questões profissionais, me afastando do site, mas nunca das minhas arvorezinhas, como dizemos aqui em casa, e agora na minha casa nova com espaço, estou voltando à esse maravilhoso mundo dos bonsais.
Assim deixo este pequeno relato, deste maravilhoso "mini universo", que me ajuda nos momentos de tensão do dia a dia, esquecer dos problemas, e me tornar aquilo que sempre fui, um jardineiro de árvores em miniatura.
Sejamos pois sempre VIGILANTES, com nossas arvorezinhas, idéias vindas do ORIENTE, para nos tornar sempre grandes OBREIROS dessa ARTE que torna os sonhos em algo REAL.
Engenheiro Agrônomo Leandro Machado .'. |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Sáb Jan 15, 2011 9:17 am Assunto: |
|
|
seja bem vindo "xara"  |
|
|
 |
Jonathan Richetti 1.o PASSO

Registrado: 19/12/10 Idade: 35 Mensagens: 125 Localização: Cascavel-PR
|
Enviada: Dom Jan 16, 2011 9:42 am Assunto: |
|
|
Bem vindo!  |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Jan 17, 2011 2:45 pm Assunto: |
|
|
Olá Leandro, muito bem vindo a este espaço. Estamos aqui de pé e à ordem para ajudar no que for possível. Há alguns anos participo deste fórum e confesso que foi o grande passo para entrar não só de cabeça mas com o corpo todo na arte do bonsai.
Com certeza todos aqui estarão prontos a ajduar e também a aprender com os erros e acertos que você obteve até aqui em sua caminhada. Sempre que possível, relate também estas experiências para que outros possam usufruir delas.
Um tf abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 42 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Qua Jan 19, 2011 9:48 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo e curta muito o aprendizado, pois aqui recebemos dicas de bonsaistas muito experientes. Vale a pena.
Abraço. |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Fev 07, 2011 6:34 pm Assunto: |
|
|
Amigo,
Seja bem vindo ao Fórum.
Abraço,
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Bonsaimatti

Registrado: 03/01/11 Mensagens: 47 Localização: Bento Gonçalves-RS
|
Enviada: Ter Fev 08, 2011 6:53 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo ... _________________ Só não erra quem não faz ! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|