|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Heliton Primo
|
Enviada: Qui Jan 20, 2011 7:11 pm Assunto: COMO ENCONTRAR BONSAI NA MINHA REGIÃO |
|
|
Olá,
Poderiam me informar aonde posso encontrar Bonsai para cultivo no vale do paraíba (INTERIOR)ou até mesmo em São Paulo.
Me ajude, prentendo ir conhecer alguns lugares para que eu possa ter acesso a vasos exemplares e outros aonde moro (interior Cruzeiro SP) não tenho referência.
obrigado. |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Sex Jan 21, 2011 12:45 pm Assunto: É |
|
|
RAPAZ,,,SUA REGIÃO É UMA DAS MELHORES PA ENCONTAR BONSAI,,,,VC JÁ FOI EM ATIBAIA?LÁ É O LOCAL. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Heliton Primo
|
Enviada: Sex Jan 21, 2011 2:07 pm Assunto: Re: É |
|
|
ROGÉRIO DIAS escreveu: | RAPAZ,,,SUA REGIÃO É UMA DAS MELHORES PA ENCONTAR BONSAI,,,,VC JÁ FOI EM ATIBAIA?LÁ É O LOCAL. |
VALEU..... |
|
|
 |
Rodrigo Tavares 3.o PASSO

Registrado: 20/10/09 Idade: 49 Mensagens: 460 Localização: Betim-MG
|
Enviada: Sex Jan 21, 2011 7:29 pm Assunto: |
|
|
É, o viveiro do Hidaka e da Regina Suzuki ficam em Atibaia, sou doido para fazer uma visita...  _________________ "Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã,
hoje ainda plantaria uma árvore."
Martin Luther King |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Jan 23, 2011 8:31 am Assunto: bonsai |
|
|
Além dos viveiros do grande e nobre mestre Hidaka, bem como da grande bonsaista e mestre Regina, há outros. Tem a floricultura Kadan, onde há bons pré bonsai para comprar, a preços razoáveis. Além disso, mestre Izumi, ceramista de primeira linha, mora bem próximo do Hidaka, no bairro do Tanque, em Atibaia/SP.
Descendo a serra até Pinhamonhangaba, pode-se encontrar o fabricante de azaleas, Kajihara. Voltando a Mogi das Cruzes, há o Wilson Kojima e seus jiniperos shimpaku. São Paulo é, de fato, o grande mercado para quem deseja comprar bonsai ou pré bonsai. Variedade é o que não falta, nem tampouco fornecedores.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|