Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 47 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Qua Jul 21, 2010 8:06 pm Assunto: Bonsai é como pássaro na gaiola,Liberte-o plante-o no chão. |
|
|
Esses foram os comentários feitos por Renata Albrecht, Ze Alberto e outros ignorantes depois de assistirem o video do link abaixo:
http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2009/11/11/bonsai/
 _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
Rakki 1.o PASSO

Registrado: 06/04/09 Idade: 39 Mensagens: 157 Localização: São José dos Pinhais-PR
|
Enviada: Qua Jul 21, 2010 10:33 pm Assunto: |
|
|
O pior que as pessoas que criticam a arte do bonsai, não pensam duas vezes para cortar uma arvore "que estejá atrapalhando".
Tenho uma visinha assim, toda vez que ela pode fala que estou torturando as plantas, mas já vi ela cortar algumas arvores sem dó.
Ela conseguiu cortar um Ligustrum de um outro visinho alegando que a arvore fazia muita sujeira. _________________
É mais que uma terapia. É uma relação de amizade.” (Tomio Yamada) |
|
|
 |
Amir Horikini

Registrado: 18/02/10 Idade: 39 Mensagens: 90 Localização: Barretos-SP
|
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Jan 23, 2011 3:11 pm Assunto: bonsai |
|
|
Depreciadores da nobre arte sempre irão existir. É uma triste constatação, mas verdadeira, infelizmente. Há pessoas que, por uma simples questão de incapacidade ou retardo intelectual, não conseguem apreciar a beleza de um bonsai, nem veem como arte o que fazemos.
Outros, igualmente, empregam incluso palavras xulas e de baixo calão para nomianar os bonsaistas, com ofensas vis e sem nenhum proveito nem para eles nem para ninguem.
Na minha humilde opinião, o melhor a fazer em casos assim, é deixar que falem, que digam e que escrevam o que quiserem. Não preciso dessas pessoas em meu caminho nem fazem nenhuma falta em minha vida.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Marcio Garcia 2.o PASSO

Registrado: 22/12/04 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Sao gotardo/MG
|
Enviada: Dom Jan 23, 2011 3:41 pm Assunto: |
|
|
Desculpe, apenas vi o video mas nao vi comentarios. Alias, comentarios estes que muito pouco interessam, creio que cada bonsaista cultiva pra si suas arvores e mais nada, sem pensar na opiniao alheia, assim nao temos que nos preocupar quando PIGMEOS, atiram pedras nos GIGANTES.Mas o que doi mesmo e ver alguem jogar uma materia destas em um canal de tv aberto e a reporter nao se informar e pronunciar(bonZai) isso sim doi. Doi mesmo (sem desprezar o nobre colega artista plastico que aparece no video) e o camarada se dizer bonsaista e utilizar uma tesoura grotesca daquela e apresentar apenas arvores em vasos e conceitos completamente adversos a tudo que aprendemos, mas isto serve para efeito de comparacao pra notarmos que, se por um lado ainda temos muito a aprender, por outro muito ja temos aprendido.
Abracos galera. _________________ Marcio Garcia
marciogarcia79@hotmail.com |
|
|
 |
Jonathan Richetti 1.o PASSO

Registrado: 19/12/10 Idade: 35 Mensagens: 125 Localização: Cascavel-PR
|
Enviada: Ter Jan 25, 2011 3:59 pm Assunto: |
|
|
Nicky está certo sempre tem um !#@%*$...ehheehehe
Mas Amir Horikini está correto, se a planta sofresse ou sentisse que não está bem certamente ela não emitiria flores nem dariam frutos, só plantas saudáveis e felizes ehhehehe fazem isso e tentamos ao máximo deixar os nossos bonsais com a saúde perfeita =D |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Qua Jun 01, 2011 7:46 pm Assunto: |
|
|
acredito q o bonsai de hoje e a arvore de amanha. um verdadeiro laboratorio trabalhamos com congelamento da natureza q vem se acabando a cada dia quando meus netos nao encontrar uma determinada arvore eles irao lembrar do bonsai do vovô  |
|
|
 |
Elenildo abreu

|
Enviada: Qua Jul 25, 2012 4:05 pm Assunto: |
|
|
um bonsai feito de estaquia seria um galho que seri descartado. se transformamos ele num bonsai estamos salvando as plantas e não agredindo
ok...... |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Dom Jul 29, 2012 3:52 pm Assunto: É |
|
|
ELES TÊM QUE ESTUDAR UM POUCO PRA FALAR DEPOIS. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Dom Jul 29, 2012 7:57 pm Assunto: |
|
|
BULLSHIT!!!
Nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas unicamente Deus que dá o crescimento. 1CO 3:7 |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Seg Jul 30, 2012 9:30 am Assunto: |
|
|
Já recebi críticas de pessoas, uma delas sendo sua especialidade fifa 12, ai tu já tira uma ideia... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|