Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Jan 26, 2011 2:35 pm Assunto: ATENÇÃO: retorne as postagens |
|
|
As postagens não estão sendo retornadas, na maioria delas, por que não recebemos mais email comunicando isso, o que acaba por manter a maioria das postagens abandonada, seja por quem as postou originalmente, seja pelas respostas dos demais foristas. Então, fique atento, voltando à pagina em que postou para verificar se houve resposta à sua colocação.
Acredito que seja um problema no servidor do forum e que o nosse bom amigo Dom Mario deva estar providenciando a manutenção desse problema. Até lá, porém, fica registrado aqui esse aviso.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Jan 26, 2011 8:45 pm Assunto: |
|
|
Realmente está complicado. Mas a gente vai se virando! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Jan 26, 2011 9:28 pm Assunto: |
|
|
É verdade ^_^", já estava achando estranho a falta de emails... _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qua Jan 26, 2011 9:42 pm Assunto: |
|
|
Estou providenciando! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Jan 28, 2011 11:54 am Assunto: |
|
|
Grande Dom Mário.... Muito obrigado por no ajudar... Já estava ficando desesperado.... hehehe _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Sáb Jan 29, 2011 9:48 am Assunto: |
|
|
Os emails estão de volta!
Obrigado a todos que trabalharam por isso. ^_^ _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|