Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Moreno 3.o PASSO

Registrado: 23/09/05 Idade: 42 Mensagens: 451 Localização: Maringá - Pr.
|
Enviada: Qua Fev 02, 2011 6:41 pm Assunto: |
|
|
iai Salo, vc é de maringa velho! legal achar um conterraneo aqui!
vc conhece o Arthur???
abraço! |
|
|
 |
Salo 2.o PASSO

Registrado: 06/09/08 Idade: 41 Mensagens: 315 Localização: Maringá-PR
|
Enviada: Qui Fev 03, 2011 1:24 pm Assunto: |
|
|
Fala Moreno,
Agora eu to morando em Marialva, bem pertinho, eu já ouvi falar no Arthur uma vez que eu fui em um viveiro na Cerro Azul, mas não o conheço.
Não tenho postado muita coisa porque quebrei a perna e não consigo mexer nas minhas plantas, mas logo eu to de volta.
Att,
Salo |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qui Fev 03, 2011 3:49 pm Assunto: |
|
|
iaew rapazes,
como disse, conversei com o vendedor do link, e ele declara a nota abaixo de 50 doletas, assim vc pode comprar sem pagar + 60% de impostos que serão roubados mesmo!
rsrsrs
alem disso nossas taxas de impostos lembram o feudalismo!
só em dezembro paguei mais de 10.000 em impostos, referentes aos meus trabalhos, um absurdo!
comprar no ebay é parecido com ML, só ficar de olho nas qualificações do vendedor.
comprei varios itens lá, acbou de chegar a capa do meu celular novo, comprei tb carregador veicular, baterias sobressalentes e um fixador para usar o celular como GPS no carro... tudo junto deu 30 reais!
é oq ha de melhor!
quanto a necessidade das ferramentas para o trato diario, no começo da arte ninguem tinha arames alicates e tesolras desse tipo...mas, dai a dizer que naõ são necessarias acho d+
elas dão acabamento melhor aos trabalhos e agilizam o serviço.
o quite que postei o link é de 26 peças, acho q estava 78 dolares.
sendo cuidadas duram bastante tempo, só não da pra confiar nelas em podas de galhos grossos de plantas com lenho duro, nesses casos o melhor e serrar e ir comendo a madeira com alicate pra não forçar muito o metal que não é de tão boa qualidade.
t+
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Julio Tijucano 1.o PASSO

Registrado: 01/12/10 Idade: 44 Mensagens: 135 Localização: Uberlandia-MG
|
Enviada: Sex Fev 04, 2011 8:03 am Assunto: |
|
|
fala ai Felipe, Entap fiz o pedido de dois alicates no Ebay, comprei desse llink que o lutz passou, nao tive a manha de trocar informaçoes em ingles com o vendedor, nem mesmo com o tradutor, entao comprei abaixo de 50 dolares mesmo, quanto tempo demorou pra chegar os seus pedidos? quando chegar a encomenda posto novamente.
um salve a todos que contribuiram nesse topico com suas opinioes. _________________ Recuar pra melhor saltar. |
|
|
 |

|
|
|
 |
Mauricio Lutz 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 42 Mensagens: 209 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Qui Fev 10, 2011 12:44 pm Assunto: |
|
|
Amigos, como o amigo Becker me pediu umas dicas para comprar no ebay resolvi fazer um simples tutorial para tal fato.
Primeiro você deve criar uma conta no Ebay e uma no paypal(que é o sistema de pagamento que eles usam).
Pois bem, primeiro você entra no ebay e digita bonsai tools e clica em serch.
Depois você escolhe as ferramentas que você quer e clica nelas.
Veja o preço
Veja se eles enviam para o Brasil e o preço do frete.
Se gostar, basta comprar, veja ao lado a qualificação do vendedor.
Feito a compra o vendedor vai mandar um email pra você e você com esse email paga ele através do paypal.
Bom espero que possa ajudar alguém.
Abraço  _________________ De nada adianta correr quando estamos na direção errada!!! |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Fev 10, 2011 10:24 pm Assunto: |
|
|
Muuiiito bom Lutz ,vou ver se faço umas comprinhas .......
Abraço.......  _________________ "O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ, PODE CONTAGIAR O MUNDO, FAÇA A SUA PARTE, PORQUE DEUS TEM FEITO POR NÓS" |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 11, 2011 12:34 am Assunto: |
|
|
PRA PEDIR que o vendedor declare o valor do produto + frete abaixo de 50 reaus... usei esta frase:
I wonder if it is possible to send the product stating the final price below $ 50 for it is not imposed rate of 60% tax, but payment would be the total value of freight + price of the product.
thanks
se ya _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Leandro Ferraz 5.o PASSO

Registrado: 08/11/09 Idade: 44 Mensagens: 823 Localização: Itapuranga-GO
|
Enviada: Sex Fev 11, 2011 7:00 am Assunto: |
|
|
so uma duvida para pagar no paypal tem que ter cartão de credito internacional?
ou paga via boleto? _________________ Não são as espécies mais fortes que sobrevivem,
nem as mais inteligentes,
e sim as que respondem melhor à mudança.
(Charles Darwin)
Meu Facebook |
|
|
 |

|
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Fev 21, 2011 7:39 pm Assunto: |
|
|
Eu comprei várias ferramentas do nosso amigo Daniel do RS a um bom preço e sem o perigo de ficar na dúvida quanto a receber ou não. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Julio Tijucano 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Fev 21, 2011 8:25 pm Assunto: |
|
|
Pois é Junior, to aqui só na torcida esperando chegar as ferramentas que comprei no E-Bay, o preço realmente foi bem melhor, se elas chegarem de fato vai ter valido a pena a espera, qualquer sinal do carteiro aviso os amigos.
até a proxima. _________________ Recuar pra melhor saltar. |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Fev 21, 2011 10:55 pm Assunto: |
|
|
Tambem comprei algumas ferramentas no ebay dia 14/02 ,to só no aguardo.......  _________________ "O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ, PODE CONTAGIAR O MUNDO, FAÇA A SUA PARTE, PORQUE DEUS TEM FEITO POR NÓS" |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Fev 22, 2011 8:15 pm Assunto: |
|
|
Ficamos no aguardo de notícias e fotos das ferramentas. Assim que chegarem postem para nós.  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Julio Tijucano 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Mar 10, 2011 1:52 pm Assunto: |
|
|
Saudaçoes a todos que acompanham esse topico,
O meu pedido está demorando um pouco a chegar, já se passaram cerca de 35 dias e nada, começo a ficar com a pulga atras da orelha. Gostaria de perguntar ao amigo Lutz o seguinte: o link que voce comprou suas ferramentas lá do ebay, foi aquele mesmo que voce me passou? o link do vendedor é em nome de bamboo import e o email dos caras responde por stanwood imports, é esse mesmo que voce comprou? http://cgi.ebay.com/New-Bonsai-Tools-Tool-Carbon-Steel-Concave-Knob-Cutter-/390141354091?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5ad63ca06b
Valeu galera fico aqui na esperança. _________________ Recuar pra melhor saltar. |
|
|
 |
|