|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Jonathan Richetti 1.o PASSO

Registrado: 19/12/10 Idade: 35 Mensagens: 125 Localização: Cascavel-PR
|
Enviada: Sáb Fev 05, 2011 11:13 am Assunto: Acerola |
|
|
Essa noite deu uma chuva com bastante vento e arrancou essa acerola...ai aproveitei né... será que ela se recuperará? Ela tinha flores e frutos já,mas o vento derrubou e não tive muita escolha
Eu acho que ela tem um futuro bem legal pra bonsai assim que se recuperar.
Que acham? |
|
|
 |
Marlon Fontoura 1.o PASSO

Registrado: 29/12/07 Idade: 42 Mensagens: 108 Localização: Rib. das Neves- MG
|
Enviada: Sáb Fev 05, 2011 11:27 am Assunto: |
|
|
Eu cortaria o tronco da esquerda e tentava trabalhar um moyogi inclindo um pouco pra esquerda. |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sáb Fev 05, 2011 1:35 pm Assunto: Acerola |
|
|
Ola Jonathan Richetti tens um belo exemplar em maos,nao tenho muita sorte com acerolas ja tive tres e nao deu muito certo estou tentando com uma que ja morreu umas tres vezes mas vamos la.Sabes minha opinião se fosse minha baixaria um pouco mais os troncos mas deixaria os dois com esta diferença de tamanhos para quem sabe um exemplar de duas compas o que achas????tenho visto otimos trabalhos com duas copas por aqui.Nao deixe de postar a evolução.
Abraços |
|
|
 |
Jonathan Richetti 1.o PASSO

Registrado: 19/12/10 Idade: 35 Mensagens: 125 Localização: Cascavel-PR
|
Enviada: Dom Fev 06, 2011 11:10 am Assunto: |
|
|
Era o que eu estava pensando em fazer mesmo, Andre, com dois troncos e duas copas.
Marlon eu não vou cortar o tronco da esquerda, pois estou tentando fazer uma estaca que já tá com carinha de moyogi, dai eu penso em manter essa diferente da outra (se sobreviverem ) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|