|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
RodrigoFraga

Registrado: 22/05/06 Idade: 40 Mensagens: 85 Localização: Viamão - RS
|
Enviada: Ter Jan 25, 2011 6:42 am Assunto: Rodrigo Fraga |
|
|
Olá amigos do forum.
Desde 2006 estava sem entrar no fórum e ver o pessoal. Muita correria e trabalho me levaram a me afastar dos bonsai, ao longo destes anos perdi algumas plantas pois não era eu que estava cuidando e sim outra pessoa, no final do ano passado após perder uma das minhas plantas preferidas, acabei retornando ao cultivo. Voltei porque amo bonsai e para realizar uma atividade relaxante, pois o dia a dia é muito corrido.
Volto a me apresentar,
Meu nome é Rodrigo, tenho 26 anos, moro na região metropolitana de Porto Alegre, sou Analista de Sistemas e pra relaxar nos finais de semana cultivo bonsai, sou iniciante na área, mas um dia chego lá. _________________ Abraços
Rodrigo
Um bonsai é como o nosso Coração: tem a forma que nós lhe dermos, e o que nós fizermos dele.
-----------
VIAMÃO - RS |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Jan 25, 2011 9:52 am Assunto: |
|
|
Olá Rodrigo ! seja bem vindo ao fórum , não esqueça de postar as fotos de seus bonsais para apreciarmos aqui no fórum....
Abraço.......  _________________ "O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ, PODE CONTAGIAR O MUNDO, FAÇA A SUA PARTE, PORQUE DEUS TEM FEITO POR NÓS" |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Ter Jan 25, 2011 1:45 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo de volta, Rorigo!  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Jan 26, 2011 2:54 pm Assunto: |
|
|
Aí Rodrigo
Estou lembrado deste nome (Digó) lá dos anos passsados.
Eu tive mais sorte pois não precisei me afastar e estou aida por aqui, firme no fórum.
Bem vindo de volta ao grupo. Espero que possamos lhe ajudar.
Tambem quero colocar à disposição caso queira participar como visitante em nossas reuniões da Associação Amigos do Bonsai de Rolante. Não fica muito longe para você. Nossas reuniões são sempre no primeiro sábado do mês na parte da tarde. E lá se faz bonsai na prática, pode levar suas plantas e o pessoal bota a mão para ajudar a conduzir... Também tem a Bonsai Sul de Poa, onde sempre que posso eu participo.
Qualquer coisa, me passa uma MP que eu te dou as coordenadas...
abraço
Elio _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Fev 07, 2011 6:46 pm Assunto: |
|
|
Amigo,
Seja bem vindo, novamente, ao Fórum.
Abraço,
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|