Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
João Paulo Batista Lyrio 5.o PASSO

|
Enviada: Dom Fev 27, 2011 6:45 pm Assunto: Pé de Cajá 2 (caja manga) |
|
|
Como ia dizendo, já havia feito um post de um outro material que comecei a trabalhar http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=16767 e o grande Nicky me disse que essa espécie fica bom com o exemplar grande, então, estou com outro exemplar, dêem uma olhadinha e me digam o que acham.
Ahh, são 2 árvores, irei deixar dar uma revigorada e irei separá-la.
Grande Abraço.
Editado pela última vez por João Paulo Batista Lyrio em Ter Mar 01, 2011 8:22 am; num total de 3 vezes |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Fev 27, 2011 8:55 pm Assunto: |
|
|
Acho que ele tentou postar fotos ou algum link que não deu muito certo... às vezes o sistema do fórum prega essas peças na gente, já aconteceu umas vezes comigo...
Só temos a esperar que ele edite o post. ^_^ _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Fev 27, 2011 10:08 pm Assunto: |
|
|
Olá !!!!!!!!
Kd a foto ???????????????????????????????? _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Fev 27, 2011 10:57 pm Assunto: |
|
|
Guilherme Cahú escreveu: | Acho que ele tentou postar fotos ou algum link que não deu muito certo... às vezes o sistema do fórum prega essas peças na gente, já aconteceu umas vezes comigo...
Só temos a esperar que ele edite o post. ^_^ |
^_^ _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 8:05 am Assunto: |
|
|
Puts, realmente, postei o link, só deu em branco pra mim tbm, então quando ia em EDITAR para postar novamente, as informações estavam todas lá, irei postar novamente.
ME DESCULPEM !!!
Grande Abraço.
Editado pela última vez por João Paulo Batista Lyrio em Seg Fev 28, 2011 8:11 am; num total de 1 vez |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 8:10 am Assunto: |
|
|
Acho que agora deu certo !! |
|
|
 |