Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
O Guardião 2.o PASSO

Registrado: 14/08/08 Idade: 49 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Seg Fev 28, 2011 9:58 pm Assunto: muito bom |
|
|
Embora ele não tenha apresentado muito além do que eu já sabia, achei muito bom. Se tivesse tido acesso a este tipo de informação a uns 3 anos atrás não teria errado tanto. rssss
O detalhe de raspar o tronco é realmente o pulo do gato. Nas minhas primeiras tentativas em algumas plantas, a casca se regenerava e por isso não enraizava. Por perceber como estas plantas reagiam, e por pura insistencia comecei a raspar o troco e pra minha surpresa a grande maioria criou raiz bem mais rapido. Por não entender necas de catibiribas de inglês não entendi porque ele fura a parte inferior do envólucro do alporque, ao meu ver isso drena a unidade, o que acredito não ser bom.
Se algem poder me explicar agradeço.
Fora isso minha nota é 9,9 rsssss
Um abraço a todos |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Ter Mar 01, 2011 7:54 pm Assunto: |
|
|
O GUARDIÃO, acho que você esta querendo responder aos tópicos e esta clicando em NEW TOPIC, quando o certo para se responder no tópico é POSTREPLY. Sacou?!
Tem muita coisa sua que ficou sem pé nem cabeça no fórum.rsrs
Abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
O Guardião 2.o PASSO

Registrado: 14/08/08 Idade: 49 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Ter Mar 01, 2011 8:05 pm Assunto: obrigado |
|
|
Valeu camarada é que sou meio barbeiro nesse troço. rssssss |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
|