|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Amir Horikini

Registrado: 18/02/10 Idade: 39 Mensagens: 90 Localização: Barretos-SP
|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 3:40 pm Assunto: estlização boungainville tronco oco |
|
|
Olá pessoal
comprei essa primavera pensando em fazer ela estilo tranco oco ou jin lateral, ela não é muito grande o que vcs me dizer da ispécie se aguenta e como se fazer ela ficar oca!! com furadeira mesmo dá certo?
vai indo aos poucos?
abraços....
 _________________ http://www.yamadoribrasil.blogspot.com |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 42 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 5:24 pm Assunto: |
|
|
Cara, já vi bouganvile com tronco oco. Aguenta sim. Mas todas que vi são de calibre grande. Sua intenção era trabalhar ela neste tamenho ou esperar engrossar?
Estou com uma primavera que quero trabalhar como tronco oco. Nunca fiz. Minha idéia inicial é fazê-lo escavando a madeira pouco a pouco (sempre passando calda sulfocáustica), a cada 6 meses, durante vai aí uns 3 anos para não ter perigo de perder a planta.
Vamos aguardar a opinião dos mais experientes... _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|