|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Jazz2000
|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 3:32 pm Assunto: Iniciante |
|
|
Muito prazer em estar aqui pessoal,o meu nome e Marcelo e o meu imtuito aqui no forum e o de aprender um pouquinho com vcs. Sou Dentista , moro em Santos e adoro plantas . muito obrigado por me permitirem participar. Um abraco a todos. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Mar 16, 2011 12:16 am Assunto: |
|
|
Jazz 2000
Seja bem vindo ao forum.... como vê todos temos algo em comum... adoramos plantas...
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Mar 16, 2011 9:55 am Assunto: |
|
|
Bem vindo por aqui Marcelo.
Temos vários outros colegas aqui no fórum que são da mesma profissão.
Acho que devem ser muito bons em fazer madeira morta com a Dremel, porque é quase a mesma coisa que limpar uma cárie... rsrsrsrsrsrs
Espero que tenha a ajuda necessária.
Dê uma olhada em muitos tópicos anteriores pois vais encontrar respostas para as mesmas perguntas que tens, eu asseguro.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Rodrigo Tavares 3.o PASSO

Registrado: 20/10/09 Idade: 49 Mensagens: 460 Localização: Betim-MG
|
Enviada: Qua Mar 16, 2011 7:22 pm Assunto: |
|
|
Olá Jazz, seja bem vindo!!!
Complementando o post do Elio, alguns intrumentos odontológicos (pinças) são ótimos para o trabalho em madeira morta!!! _________________ "Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã,
hoje ainda plantaria uma árvore."
Martin Luther King |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|