|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Sex Abr 08, 2011 8:31 pm Assunto: |
|
|
[quote="Elio Luis Secchi"]
OLA ELIO
OBRIGADO CARA
VOU SIM CUIDAR DA MADEIRA PODE DEIXAR EMBREVE POSTO MAIS FOTOS COM AS MELHORIAS OK...
E VAMO LA PONHA O TRONCO QUE FALOU PRA GANHAR NOVA VIDA EM...
ABRÇO _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Sex Abr 08, 2011 8:32 pm Assunto: |
|
|
Leonardo A. escreveu: | Ficou muito bom, transformou um shimpaku sem graça em algo que agora ira chamar a atenção !!
Com o tempo basta apenas adensar e refinar a madeira morta !!
Vai atualizando ela!!
abraço. |
VALEW AMIGO ATE MASS _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
fabricio ribeiro 2.o PASSO

Registrado: 10/01/11 Idade: 45 Mensagens: 331 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Abr 09, 2011 2:08 am Assunto: |
|
|
Mcdonald escreveu: | Caraaaaaaaaaaaaaaaamba Black...
Meu Deus.. ficou maravilhoso.. e se fund mesmo com a madeira morta?
ainda não conhecia esta tecnica... vou pesquisar mais.
abraço |
to acompanhando tbm... muito bom... _________________ O trigo, a cevada, as abóboras, os figos, e as uvas eram elementos de semeadura e colheita em todo o ano, dando à vida satisfação e abundância...(terras onde jesus falava de amor e espiritualidade) |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 9:08 pm Assunto: Re: JUNIPERO TANUKI |
|
|
BLACKNEEDLES escreveu: | ola amigos
eis um trabalho que acho muito interessante de se fazer o tanuki...
com uma plantinha sem graça vc pode fazer um bonsai de aparencia bem
antiga eu acho muito legal...
espero que gostem  |
E ae cara
Pow parabéns, ficou excelente!!! E aproveitando pra agradecer a sua força, obrigado mesmo, se não fosse vc nunca teria aprendido a apreciar a arte bonsai, obrigado mesmo!!!
Abração _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 9:42 pm Assunto: Re: JUNIPERO TANUKI |
|
|
VALEW CAIO ESTAMOS AI PRA CQ COISA MEU CHAPA...  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|