Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
João Pedro 1.o PASSO

Registrado: 26/03/07 Idade: 39 Mensagens: 112 Localização: Bagé-RS
|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 12:32 am Assunto: |
|
|
Gostaria de saber se alguem já obteve sucesso com as sementes vendidas por esse site. Eu já comprei algumas vezes mas nenhuma semente brotou...
Também vi que alguns produtos não foram enviados, conseguiram recebê-los?
Abraços!
João Pedro |
|
|
 |
Luigi

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 8:44 pm Assunto: |
|
|
Tambem ja comprei deles recebi no prazo as sementes mas não germinaram não _________________ Viver a vida a cada batida do coração |
|
|
 |
João Pedro 1.o PASSO

Registrado: 26/03/07 Idade: 39 Mensagens: 112 Localização: Bagé-RS
|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 8:46 pm Assunto: |
|
|
Justamente, eu fico desconfiado de comprar sementes por esses sites, não importa o que você faça com elas, elas nunca brotam. |
|
|
 |
Luigi

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 9:25 pm Assunto: |
|
|
João ja comprei no mercado livre de uma moça da Bahia sementes de ADENIUN OBESUN se me lembro bem eram 25 sementes e germinaram todas, ai uma peste dum gato fez de caixa de areia minha bandeja e matou tudo, acho que tem gente honesta vendendo sim mas o duro é que por causa de uns a gente perde a confiança em todos né _________________ Viver a vida a cada batida do coração |
|
|
 |
Daniel.Viterbo 1.o PASSO

Registrado: 17/01/05 Idade: 53 Mensagens: 150 Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP
|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 9:28 pm Assunto: |
|
|
Eu também já comprei sementes neste site (glicinia) e nenhuma germinou.
Fica aí um alerta para todos. |
|
|
 |
leonardo.fillipe
Registrado: 03/07/05 Idade: 45 Mensagens: 42 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 9:42 pm Assunto: |
|
|
Moro a 70Km da suposta loja, já faz quase um mês que comprei sementes e o tal do Samir fala que postou e ate agora não chegaram elas devem esta vindo de jegue. Foi a primeira e última compra que fiz.
Editado pela última vez por leonardo.fillipe em Sáb Abr 23, 2011 1:27 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qui Abr 14, 2011 8:39 pm Assunto: |
|
|
Vanderlei E. Döge escreveu: | eu consegui falar com o dono e acho que ele vai resolver as coisas.
alguem ja ouviu falar de sequoias no brasil?
sei que tem 2 em canoinhas.
abraços |
Eu tenho em vasos 2 metasequoias, pegam de estacas muito bem. Tem uma brotação linda e adquirem uma linda coloração no inverno. O Carlos Tramujas tem para vender mudas grandes, lindas, foi com ele que comprei, bem melhor que comprar sementes. Além da confiança e certeza da entrega.
Evito comprar de sites que não conheço os donos pessoalmente. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
|