|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Abr 30, 2011 11:23 pm Assunto: Lonicera |
|
|
Boa Noite!
Adquiri uma muda de lonicera com o Cris da Ideal Bonsai, recebi pelo correio, infelizmente no quarto dia a planta começou a definhar, mas o Cris imediatamente após o meu comunicado me mandou outra.Taí a planta, estou muito satisfeito, a planta está com uma brotação muito vigorosa.Efetuei uma poda de limpeza e comecei a desenhar um hokidashi...
visão abaixo: lateral direita da frente
parte traseira
lateral esquerda da frente
visão aérea
Estilização concluída, por hora. Existem alguns galhos a serem corrigidos ainda, galhos que se cruzam, aréas negativas a serem exibidas, galhos com posicionamento desordenado.
a planta foi adubada com mistura de 1 parte de farinha de osso, 1 parte cinza de madeira e 2 partes de torta de mamona, próximo passo somente em setembro, poda de raízes e troca de vaso por um mais raso em substrato 50% arenoso e 50% orgânico.Se alguém tiver uma sugestão, a vontade, estou aberto a novos horizontes...abç
 _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|