|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Maio 14, 2011 10:49 am Assunto: LIVRO DO NACHO MARIN - URGENTE !!! |
|
|
URGENTE – POUCO TEMPO!
Caros amigos, Nacho Marin estará trazendo alguns livros somente para aqueles que queiram comprar visto que o mesmo pesa 2 Kilos e encarece no peso das bagagens.
O valor é de U$100 (Cem dólares)
Estará disponível no BONSAI 2011 e, por várias razões, não enviarei por correio.
Como temos pouco tempo, pois ele estará vindo para Natal na próxima semana, responda com alguma urgência se houver interesse.
Lembre-se meu amigo, minha amiga, de que na sua confirmação estará assumindo a compra do livro.
No seu aguardo _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Ter Maio 17, 2011 8:32 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Cristiano Pohren 1.o PASSO

Registrado: 20/05/10 Idade: 39 Mensagens: 110 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Seg Maio 16, 2011 10:02 pm Assunto: |
|
|
O Jaime vai querer Mário, separa um pra ele!
Abraço!! _________________ Ideal Bonsai
Visite nossa loja virtual!
www.idealbonsai.com.br
 |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Maio 20, 2011 8:11 pm Assunto: bonsai |
|
|
Caro Dom Mario: eu havia enviado um email para o Nacho, pedindo diretamente a ele um exemplar, a ser pago quando nos encontrassemos no seu Atelier. Porém, diante da sua nota urgente, queira por gentileza reafirmar essa minha posição, bem como acrescentar mais um exemplar, para o amigo Francisco Lustosa, que não estará presente ao evento, mas quer o livro, ok? Um abraço e até a semana que vem, velho amigo. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
HUMBERTO SILVA

Registrado: 08/06/08 Mensagens: 87 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Dom Maio 22, 2011 7:28 pm Assunto: LIBRO DO NACHO |
|
|
Prezado Mário!
Ao ler o grande amigo, forista e moderador NickFuri, o qual me recebeu muito bem ontem em Brasilia em uma reunião BBC - Brasilia Bonsai Clube, na Casa do Grande bonsaista e amigo Francisco Lustosa, queiro aqui informar duas coisas: 1º - Depois de dialogar muito com o anfitrião da Casa, LUSTOSA, dirimi o mesmo da ideia de não ir ao seu encontro, argumentando que um momento único, em que além de aprendermos mais sobre o Bonsai, revemos amigo, renovamos os laços, conhecemos novos amigos, bem como fazemos uma "discompressão" para voltarmos revigorados para nosso cotidiano, depois de tanto argumentar informo que o mesmo VAI, FRANCISCO LUSTOSA, AFIRMOU PARA MIM QUE DECIDIU IR! BELEZA. bEM 2º EU QUERO UM LIVRO DO NACHO. SEPARA UM PARA MIM AI AMIGO MÁRIO. Não deixa o BERG´S pegar todos não!!!..kkkkkk....Abraços. _________________ Humberto Silva |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|