|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nadirvza
Registrado: 13/05/11 Idade: 63 Mensagens: 1 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Maio 18, 2011 7:43 am Assunto: apresentação |
|
|
Olá amigos
Sou de SP mas morei em BLUMENAU E lá entrei em contato com uma paixão antiga o bonsai através do círculo de orquidófilos onde fiz muitos amigos. Aprendi muito pois eles cultivam bonsais a mais de 20 anos.Agora de volta a SP estou sozinha e conto com vcs pra tirar minhas dúvidas,pois meus bonsais sentiram muito a mudança.
Um abraço. Nadir |
|
|
 |
Ricardo Guarido 2.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 43 Mensagens: 224 Localização: Bauru-SP
|
Enviada: Qua Maio 18, 2011 11:03 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Dona Nadir!
O fórum conta com pessoas que com toda a certeza poderão te ajudar com suas plantas, bem como outras (como eu), que aprenderão muito com as postagens da colega.
Do amigo, Ricardo. |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Qua Maio 18, 2011 7:35 pm Assunto: Re: apresentação |
|
|
Olá nadir
Seja Muito bem vinda, aqui com certeza vc encontrará ajuda para sanar qualquer dúvida a respeito desta excelente arte que é o Bonsai,
sempre que precisar de algo, basta utilizar o botão "Busca", que fica localizado na parte superior central da página, lá vc pode
escrever o assunto desejado e efetuar uma busca minuciosa nos tópicos aqui contidos, caso não ache o desejado, basta criar um novo tópico,
procure qual o assunto, ex: se vc tem um exemplar e quer coletar as opiniões dos membros do forum, basta ir no "MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO"
e clicar no botão "New Topic" (esse fica na parte superior esquerda da página) e colocar o assunto, fotos e etc.
Aproveita e posta as fotos dos seus exemplares pra gente ver, vou te passar um link que te auxiliará a efetuar tais postagens de fotos.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=535&highlight=como+postar+foto
Espero ter ajudado um pouquinho _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|