Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlos claro 2.o PASSO

Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Dom Maio 22, 2011 9:55 pm Assunto: opnioes |
|
|
Oi amigos sbado comprei mais um horizontale mais bem mais velho nao sei a idade dela mais e bem velha domengo comecei a trabalhar acredito nao ter muito q mecher entao vamos la dei uma limpada com escova de aço no tronco pois avia muito limo tirei algumas agulha velhas cortei alguns galhos tracionei outros e ficou assim espero q gostem opnem obrigado obs falta pinçar mais pois tem muitas agulhas velhas.
gostaria de avisar a todos q onde compro e uma chacara muranaka em itaqua la tem muito pinheiro negro de porte quando digo porte e porte mesmo rsrsr tipo tronco da grossura de uma garrafa esta tudo em tambor grande e tem as menores tipo igual a do idaka ele tem muito e ta vendendo a volores muito bom tipo o pinheiro negro no tambor a 200 reais vou pegar foto e posto aqui pra vcs. o da foto q estou mostrando eu paguei 40 reais mais tem maior q o meu e tronco bem mais grosso se tiver alguem interessado q more perto ou seja de sao paulo estou disposto a levar vcs ate la e so marcar q nos encontramos em algum lugar de facil acesso e vamos ate la vale apena conferir mais ja aviso tem q ir de caminhote pois tem muita coisa grande la rsrsrrs fica aqui meu telefone pra contato (11)6665-5351
a planta bruta sem intervençao
[/img]https://lh4.googleusercontent.com/_MO7aFUijF6M/TdmllGQKfbI/AAAAAAAACIo/JLO2GORM_1c/s512/Rafaelaah%20067.JPG[img]
aqui ela ja esta com intervençao ainda falta muito opnem

Editado pela última vez por carlos claro em Dom Maio 22, 2011 10:40 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Maio 22, 2011 10:08 pm Assunto: |
|
|
q bom encontrei um mapa na net do lugar se alguem for ate la fala q falou com carlos do bonsai o japoneizinho gente boa rsrsr e a cara do idaka rsrsrr vendedora q pode te atender bem e a neia pode falar no meu nome ok abraço.
[img]http://maps.google.com/maps/api/staticmap?center=-23.45835,-46.304174&zoom=14&size=600x340&maptype=roadmap&markers=-23.45835,-46.304174&language=en&client=gme-rbi&sensor=false&signature=cRA5GtJR0YSR2xUiTs89CLgSDIs=[/img] |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Dom Maio 22, 2011 11:42 pm Assunto: |
|
|
pena que eu nao more em sao paulo gostaria de conhecer o lugar _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 23, 2011 12:16 am Assunto: |
|
|
quando estiver pra SP terei prazer em levalo ate a chacara. mais pelo q sei a sua cidade tem muita coisa boa pra yamadori q ao meu ver e muito mais prazeroso q comprar rsrsr nao pelo valor mais pelo fato da natureza te oferecer grandes obras abraço. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Seg Maio 23, 2011 2:23 am Assunto: |
|
|
Pooooooooooooxa Carlos......
hehehehe.. vamos marcar um dia para ir lá.. estou de férias... qualquer dia que estiver disponível vamos lá?
to te mandando meu tel por mp...
abração meu velho... _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 23, 2011 10:57 am Assunto: |
|
|
blz Mcdonald entao vou marcar com um outro amigo do bonsai e te ligo ele tambem q pegar umas plantas por la ele ja foi comigo e compro algumas mais nao guardo onde fica o local e meio complicado de chegar la. vc qr comprar pinheiro negro
vc pode ir um dia de semana abraço |
|
|
 |
Ederson 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 23, 2011 5:01 pm Assunto: |
|
|
Carlo
Lindo junipero, gosto desta espécie.
Na minha opnião deveria encurtar um pouco o primenro galho da direita e da esquerda, no galho do apice eu faria um jim para abaixar um pouco sua altura, esta espécie aceita bem trabalho de madeira morta do resto acredito que uma arramação para abaixar um pouco os galhos e formar os patamares ficaria bem. O estilo já está definido moyogui.
Com relação ao valor da planta realmente está bom, por aqui estão bem mais caras. Mas como a distancia é longa basta comprar assim mesmo ou partir a yamadori aqui encontradas. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Seg Maio 23, 2011 9:11 pm Assunto: |
|
|
carlos claro escreveu: | blz Mcdonald entao vou marcar com um outro amigo do bonsai e te ligo ele tambem q pegar umas plantas por la ele ja foi comigo e compro algumas mais nao guardo onde fica o local e meio complicado de chegar la. vc qr comprar pinheiro negro
vc pode ir um dia de semana abraço |
Carlo
posso ir dia de semana sim. estou de férias... mas tem que me avisar pq ai eu falto na faculdade...
abração meu velho... _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|