|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lula Alves

Registrado: 21/06/10 Idade: 44 Mensagens: 18 Localização: Sete Lagoas-MG
|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 12:56 pm Assunto: |
|
|
Vlw Mcdolnald,
Postarei sim a evolução.
Tenho um video que gravei também que vou coloca-lo no meu facebok. lá tem mais fotos com o passo a passo. se você quiser da uma olhada.
o video vou postar hoje a noite depois que chegar da facu.
Meu nike no face é o mesmo do forum, Lula Alves.
Abraço. |
|
|
 |
Lula Alves

|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 12:57 pm Assunto: |
|
|
Fururamente postarei o video no youtube também.
Aviso quando estiver.... |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 7:07 pm Assunto: |
|
|
Lula, seja este pinus elliotti ou taeda, ou outros tantos que existem por aí, o certo é que é um destes pinus comerciais vendidos para reflorestamento. Suas agulhas são longas o que lhe direciona a fazer bonsai de grande porte, apenas. A poda drástica é letal, porque ele não brota onde não tiver agulhas verdes. Esta técnica de enxerto é muito usada em diversas espécies, mas sinceramente, nunca ouvi falar de que a enxertia desta forma funciona em pinus... vamos aguradar o resultado....orando...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Pedro Reimão 3.o PASSO

Registrado: 12/08/10 Idade: 34 Mensagens: 421 Localização: Itaúna-MG
|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 8:56 pm Assunto: |
|
|
Acompanhando. _________________ A grande arquiteta da beleza é a mãe natureza, somos seus meros operarios. |
|
|
 |
Lula Alves

|
Enviada: Sáb Maio 28, 2011 1:14 am Assunto: |
|
|
E ai, blz Elio?
É, agora tá feito, vamos aguardar e orar, orar é uma coisa que sei fazer bem, e ter fé que é o principal. ajuda nas orações ai, pois segundo a palavra quando a oração é feita em unidade Agrada ao Senhor.
Abração e que Deus os abençoe.
O Elio, como você opnou pelo bonsai de grande porte, pensa comigo ai e enxerga essas enxerias pegas! Daria também pelo tamanho das agulhas para um estilo chorão, não!?! será que fica estranho por ser um pinus!!! |
|
|
 |
Lula Alves

|
Enviada: Sáb Maio 28, 2011 1:22 am Assunto: |
|
|
Galera, uma coisa que tem chamado minha atenão no forum.
Oque são essas medalinhas e simbolos em baixo do nome dos participantes? tem a ver com a quantidade de publicações?
Estou perguntado pq sou acompanhante do forum algum tempo, mais so agora começei a postar, pois antes não tinha conhecimento nenhum para compartilhar com os amigos, agora já tenho pelo menos perguntas a fazer!!!rs
Abraço, e me descupem pela pergunta boba, mais fiquei curioso!!! |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Maio 28, 2011 3:21 pm Assunto: |
|
|
Lula Alves escreveu: | Galera, uma coisa que tem chamado minha atenão no forum.
Oque são essas medalinhas e simbolos em baixo do nome dos participantes? tem a ver com a quantidade de publicações?
Estou perguntado pq sou acompanhante do forum algum tempo, mais so agora começei a postar, pois antes não tinha conhecimento nenhum para compartilhar com os amigos, agora já tenho pelo menos perguntas a fazer!!!rs
Abraço, e me descupem pela pergunta boba, mais fiquei curioso!!! |
Lula é isso mesmo.
Por exemplo... quando vc atingir 100 respostas à tópicos vc recebe uma medalha... só se torna participante com 1000...
Isso é para demonstrar a participação do forista junto aos amigos...
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Lula Alves

|
Enviada: Sáb Maio 28, 2011 10:51 pm Assunto: |
|
|
Beleza, valew Mcdonald. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|