|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Dez 22, 2005 8:11 pm Assunto: . |
|
|
Pitanga e jabuticaba são duas plantas muito bonitas, mas prefiro a pitanga. Apesar de achar fantástica a jabuticabeira depois de frutificar. Imagine só que legal o bonsai pequeno com as jabuticabinhas. Show!
Certa vez, li no site do GBN (Grupo de Bonsai de Niterói) que a pitanga é uma das plantas que melhor representa o bonsai brasileiro e também há pessoas de outros países que criam estufas só para poder ter uma pitangueira.
Enfim, boa escolha!
Fábio |
|
|
 |
gago 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 8:15 am Assunto: |
|
|
olaa Nuhu,
eu acho que tive tanta preocupaçao ou ate mais que voce aqui nao tem varanda e no outono/inverno aqui tambem fica sem sol, so bate 3 horas por dia nessa epoca contanto que deixe na claridade acho que vinga legal
a unica especie que encontrei dificuldade em criar aqui foi uma tuia, fora isso todas as especies estao crescendo firme e forte
abraços |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|