Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
charlesfmachado 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 6:50 am Assunto: FELIZ NATAL E... |
|
|
Desejo a vocês amigos do fórum, um natal show de bola e que na virada para 2006 comece um ano repleto de novas conquistas, um ano novo cheio de progresso, cheio de coragem pra colocarmos em prática nossos desejos e planejamentos... que possamos dizer no final de 2006 que o ano valeu a pena!!! E muito Bonsai em 2006!!!
abraços _________________ Charles Machado
"Mame Shohin Bonsai" |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 2:39 pm Assunto: Re: FELIZ NATAL E... |
|
|
Olá amigo Charles,
Faço de suas as minhas palavras amigo, muito belas. A voce tambem desejo um feliz Natal e um Ano Novo repleto de mais conhecimento e conquistas. E que todos nós continuemos nessa divulgação interminavel do Bonsai em nosso pais e que as amizades em torno do mesmo so aumentem. T+ amigos. Boas Festas.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 2:43 pm Assunto: |
|
|
Grande Illex, sempre respondendo nossos posts. Amigo, não nos conhecemos pessoalmente mas admiro seu trabalho nesse fórum, sempre ajudando a todos e trabalhando na paz. Nos encontraremos muito por aqui em 2006. Grande abraço  _________________ Charles Machado
"Mame Shohin Bonsai" |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 3:16 pm Assunto: |
|
|
Olá Charles,
Conto com voce entao em 2006 amigo. Muito obrigado pelas palavras, estou so tentando fazer minha parte. Muitos nao tem a oportunidade de ter alguem que ensine realmente, e o Forum é um bom local para aprender por base muita coisa, o pouco que sei tento passar, com todos unidos, eu, voce, os amigos, conseguiremos, melhorar a arte no país. Se todos os locias fossem iguais nosso Forum, onde reina a amizade e boa visao no Bonsai, sem preocupações em ensinar e em levar nada com isso (temos muitos locais assim, porem poucos), acho que o Bonsai no país teria outra historia. Mas é isso ai, estamos plantando uma semente, quando iremos colher os frutos ou flores, é um misterio, assim como o dia seguinte no Bonsai. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
|
|
 |

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 3:30 pm Assunto: |
|
|
Falou e disse!. Vou te adicionar no meu msn pra trocarmos algumas ideia sobre bonsai.
abraço _________________ Charles Machado
"Mame Shohin Bonsai" |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Dez 23, 2005 4:44 pm Assunto: |
|
|
Beleza,
Assim é bom. Me adiciona ai, para trocarmos mais ideias. T+ amigo.
Abraços:
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2005 2:46 am Assunto: |
|
|
Um feliz Natal e um ano novo mais alegre. Mais realizações, mais sucesso em nossos atos!
É o que desejo para todos nós! _________________ O r l a n d o (Lando) |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2005 1:14 pm Assunto: |
|
|
AMIGOS QUERIDOS !!!!!!!!!!!
ESTAMOS EM RITMO DE NATAL E JÁ ADIANTEI A CEIA DAKI DE CASA !!!!!!!!!!!!!!
JÁ QUE ESTÁ TUDO BEM ADIANTADO.... NÃO PODERIA ME FURTAR EM DAR UMA ESCAPADINHA NO FORUM PARA
DESEJAR UM ÓTIMO NATAL PARA TODOS, CHEIO DE PAZ, TRANQUILIDADE, HARMONIA E MUUIIITTAAA ESPERANÇA PARA TODOS !!!!!!!!!!
Amo vocês de paixão.
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2005 8:57 pm Assunto: Festas |
|
|
Desejo a todos os colegas bonsaistas, um natal muito festivo. Que Papai Noel em pessoa distribua muitos bonsai a todos, afinal um bom velhinho como ele não poderia deixar de ser tambem um excelente bonsaista.
Que 2006 desponte na linha do horizonte trazendo em sua cauda todas as soluções para nossos problemas mais imediatos. Mas que traga tambem paz e harmonia, em fartura, para que possamos repartir todas as graças e venturas.
Força, coragem, amizade, amor e prosperidade. Peço a Deus que acolha todos nossos pedidos para que essas palavras sejam mais que meras palavras e se concretizem nossos sonhos e esperanças. Temos todos trabalhado duro para atingir nossos objetivos, e com certeza Deus irá olhar por nós constatando a certeza de que trilhamos o caminho certo.
BOAS FESTAS. A TODOS.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
SAMI KHOZAM 2.o PASSO

Registrado: 16/06/05 Idade: 72 Mensagens: 306 Localização: Niteroi - RJ
|
Enviada: Dom Dez 25, 2005 6:31 pm Assunto: |
|
|
Desejo a todos os amigos deste forum boas festas.
Abração
Sami |
|
|
 |
|