|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sáb Jun 11, 2011 10:42 pm Assunto: Jabu |
|
|
Ola caiomalk,sabe sou meio suspeito a dizer mas olhando agora suas opções de corte vou dar mais uma pra ver se enrola as coisas.Ando atras de um exemplar para fazer duas copas e olhando bem para a sua quem sabe nao seria uma opção?com uma copa mais robusta no tronco mais grosso e outra mais delicada no mais fino co uma diferença de altura entre elas.
mais ou menos assim nao sei se consegui expressar minha ideia.
.
Abraços |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 11:18 am Assunto: Re: Jabu |
|
|
Andre Antoniazzi escreveu: | Ola caiomalk,sabe sou meio suspeito a dizer mas olhando agora suas opções de corte vou dar mais uma pra ver se enrola as coisas.
Ando atras de um exemplar para fazer duas copas e olhando bem para a sua quem sabe nao seria uma opção?com uma copa mais
robusta no tronco mais grosso e outra mais delicada no mais fino co uma diferença de altura entre elas.
mais ou menos assim nao sei se consegui expressar minha ideia.
Abraços |
Sim, entendi perfeitamente, a idéia apresentada pelo amigo é muito boa, mas acredito que ficaria a sua idéa ficaria melhor
se os dois galhos que estão com copas desenhadas fossem mais afastados um do outro, mais abertos.
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Pablo Eiterer
Registrado: 31/05/11 Mensagens: 79 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 11:25 am Assunto: |
|
|
Andre muito boa essa tua idéia , mais como nosso amigo caio disse ficaria melhor se os galhos fossem mais afastado pois as duas copas assim ficariam muito coladas e até se confundindo em uma só o que tiraria todo o efeito de duas copas.
Abraço |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|